Cap. 11

84 3 0
                                    

S/n°

Acordei e senti um peso ao meu lado, achei estranho e olhei vendo o Gojo do meu lado, corei fortemente, virei para o outro lado ainda corada e logo senti ele abraçando minha cintura mais forte e me aproximando mais dele.

Gojo- bom dia- diz baixo e meio rouco.

S/n- achei que estava dormindo- falei calma.

Gojo- acordei agora pouco- fala se aproximando mais de mim.

S/n- vc dormiu aqui?- pergunto.

Gojo- sim- responde- agora eu não tenho roupa- diz calmo se levantando um pouco.

S/n- sem problema- falo me levantando e me sentando na cama- se quiser eu posso ir buscar- completo e ele concorda- tá tô indo- digo me levantando.

Saio do quarto e logo vou para o do Gojo, entro nele e logo vou até o guarda-roupa e escolhendo uma roupa, saio do quarto fechando-o e seguindo até o meu até ouvir alguém me chamando, olhei para trás e vi o Itadori a Nobara e o Megumi.

S/n- tem alguma coisa que eu possa ajudar?- pergunto.

Nobara- o é que a gente vai sair hoje quer vir?- pergunta.

S/n- não eu tenho que pegar as crianças com a Maki e depois vou no Shopping com elas- digo entrando em meu quarto depois de dar tchau- Gojo!- chamo-o vendo ele sair do meu banheiro com uma toalha na cintura.

Gojo- perdão tomei banho sem pedir sua permissão- diz.

S/n- tudo bem- digo um pouco corada- aqui sua roupa- falo apontando para ele.

Gojo- valeu- diz pegando ela e voltando ao banheiro.

(...)

Bom, depois de muito insistência por parte do Gojo, estamos no Shopping comprando coisas para as crianças.

S/n- querem ir naquela loja?- pergunto.

Yuki- sim!- diz animada correndo até lá.

Gojo- essa menina é anima!- fala ao meu lado.

S/n- ela é animada já o Hansuke- falo vendo ele andar até lá sério- ele é um pouco mais responsável que a Yuki- digo seguindo eles até o Gojo segurar o meu pulso.

Gojo- sabe- começa me puxando pelo pulso para mais perto dele- não sabe o tempo que eu esperei por isso- diz aproximando nossos lábios logo os selando em um beijo calmo que logo se torna um beijo de língua por alguns segundos já que tivemos que nós separar por falta de ar- vamos continuar isso quando chegarmos no seu quarto- diz no meu ouvido me fazendo arrepiar.

(...)

Aqui estou eu saindo do banheiro depois de um bom banho para refrescar, vou em direção ao meu guarda-roupa até ouvir alguém batendo na porta, saio de perto do guarda-roupa e vou em direção a porta a abrindo vendo o Gojo ali estranhei mas deixei entrar.

(A/a- ela estava de roupão)

S/n- precisa de algo Gojo?- pergunto voltando para o meu guarda-roupa e pegando as coisas básicas e uma camisa preta junto de um shorts jeans curto, e fui para o banheiro.

Gojo- não eu queria passar um tempo com vc só- diz calmo me fazendo dar uma risada.

S/n- quer assistir um filme?- pergunto.

Gojo- pode ser- fala se sentando na cama enquanto eu fui buscar salgados para a gente comer enquanto isso o Gojo estava escolhendo o filme.

Gojo°

Assim que escolhi o filme vi a S/n vir até mim com a comida, logo se sentando ao meu lado e me oferecendo um pouco que eu aceitei é óbvio.

Gojo- vlw- agradeço com um sorriso.

S/n- sem problema- diz calma se arrumando e eu logo faço o mesmo.

O filme começa e estava tudo calmo, eu avia escolhido um filme aleatório de romance e era óbvio que eu não sabia nada então estava um pouco confuso já que parece que eu escolhi o 2.

S/n- vc escolheu um filme legal- diz grudada na TV.

Gojo- vc já viu esse filme?- pergunto.

S/n- o primeiro só- diz sem tirar os olhos da TV.

Gojo- legal- digo sem muito interesse.

(...)

O filme estava no final e eu estava quase dormindo quando sinto algo em minha barriga, olho e vejo a S/n?.

Gojo- S/n?- pergunto estranhando seu comportamento.

S/n- a d... desculpa- diz calma um pouco corada o que era fofo na minha opinião.

Gojo- tudo bem- digo vendo ela se deitar de novo.

Infelizmente depois desse mini diálogo eu perdi meu sono, me arrumei fazendo assim a S/n ficar com a cabeça em meu peito e a abraçei fechando os olhos.

(...)

S/n°

Acordei no meio da noite e levantei com fome fui até a área aonde deixava a minha comida e pequei um salgadinho logo voltando para lá e me sentando na cama olhando o nada enquanto comia, senti algo rodar minha cintura e vi que eram os braços do Gojo olhei ele e o vi me encarando sonolento.

Gojo- que horas são...- pergunta rouco coçando os olhos.

S/n- mais o menos umas 2:48 - digo calma o encarando.

Gojo- tô com fome - diz.

S/n- aqui- aponto os salgadinhos em sua direção ao que o mesmo os pega e coloca de lado se aproximando de mim.

Gojo- não é isso...- começa se aproximando de mim- eu estou com fome de outra coisa- diz o mesmo em meu ouvido me fazendo arrepiar.

S/n|P.O.V|- Fudeu- penso completamente corada.

»--»--› ✨ continua ✨ ‹--«--«

Sem perguntas (⁠・⁠-⁠・⁠;⁠)⁠ゞ
Só tenho uma coisa para me descrever U.U

★♪ PREGUIÇA ♪★

Mas tirando a preguiça eu tive meus motivos particulares para demorar.

.

.

.

.

E se fuderam já que só vai ter hot no próximo capítulo (⁠◕⁠ᴗ⁠◕⁠✿⁠)

Por que logo vocês dois?(Sukuna x S/n x GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora