Galera a demora e por causa da porra do meu celular que não ta funcionando dai eu tive que reescrever tudo que raivaa.
•°•°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°•°•°•°•°°•°•°•°°•°•°•°•°•°
acordei bem cedo e notei que o Sukuna não estava mais lá me levantei e fui no banheiro escovar os dentes enquanto estava escovando os dentes ouvi o barulho do chuveiro olhei para a direção do barulho e assim que vi quem era a mesma pessoa me encarou de volta.S/n- d....de.....de.....de....DESCULPA- grito vermelha dos pés a cabeça e nariz sangrando.
Sukuna- t...tudo bem- fala calmo e sai do box ficando nu na minha frete o que me fez desmaiar bem na hora.
(...)
Acordei abrindo os olhos calmamente e assim que me acostumei com a luz notei alguém me segurando olhei e vi que era o Sukuna mais pera...ELE TA PELADO.
S/n- S....Sukuna- falo meio nervosa- p...por q...que vc tá sem roupa?- pergunto para ele que nota que estava sem roupa.
Sukuna- a...a isso- diz morrendo de vergonha- eu esqueci- completa se mantendo calmo.
Me levanto de seu colo com a mão na cabeça.
S/n- desculpa o incomodo eu já vou indo- falo com a mão na cabeça e olhos fechados com um sorrisinho no rosto.
Eu estava saindo até algo me puxar pelo braço e me prender na parede olho e vejo Sukuna me olhando estranho até que noto que avia algo duro perto da minha parte íntima *não é o que eu tô pensando é?!?* pergunto para mim mesma muito corada e logo olho e vejo o que eu não consigo acreditar o pau do Sukuna estava roçando na minha parte íntima.
Sukuna- poderia me ajudar com isso daqui?- pergunta corado me encarando sério.
S/n|pov|- eu vou me arrepender disso- penso e logo concordo com a cabeça.
Assim que concordei o mesmo sem perder tempo já selou nossos lábios em um beijo selvagem onde o mesmo pediu passagem para a língua que eu cedi e lá começamos um beijo selvagem e logo nos separamos pela falta de ar que não durou muito tempo, nos separamos e logo eu falo:
S/n- t...tem camisinha na primeira gaveta- digo apontando a gaveta o que faz o mesmo olhar e logo vai até lá enquanto eu tiro a minha roupa de baixo.
Termino de tirar e Vejo Sukuna tentando por a camisinha e eu vou logo o ajudar colocando a camisinha para ele que fica me encarando, o que me faz ficar com muita vergonha e logo ele pergunta.
Sukuna-como vc sabe colocar?- pergunta me olhando.
S/n- por mais que eu seja virgem eu treinei- digo seria mais por dentro estava morrendo de vergonha.
Me levanto e já sou empurrada para a parede sem tempo de reação o mesmo me dá um beijo de língua que eu retribuo de bom grado e logo sinto algo esfregando na minha parte íntima e vejo Sukuna chegar perto do meu pescoço e logo ouso ele:
Sukuna- e...eu não aguento mais- fala no meu ouvido.
S/n- p...pode colocar- falo e logo o mesmo vai me penetrando devagar para não me machucar o que me faz dar alguns gritos de dores e assim que ele enfia tudo o mesmo espera eu me acostumar me fazendo palançar a cabeça mostrando que já avia me acostumado.
Ele começa a dar estocadas lentas e fortes me fazendo dar alguns gemidos.
S/n- Suku...Sukuna vai mais rápido- falo e o mesmo começa a estocar cada fez mais forte e rápido e a cada estocada era um gemido que eu dava o mesmo estava dando alguns chupões em meu pescoço|pov|- isso vai ficar marca mais tarde- penso enquanto ainda me consentrava em outra coisa.
Notei que o mesmo estava estocando mais rápido indicando que o mesmo estava quase em seu limite e eu também.
Sukuna-S..S/n eu vou...- antes do mesmo completar nós dois gozamos juntos.
Terminamos e assim que o mesmo saiu de dentro de mim vou tentar andar mais logo caio no chão e vejo o mesmo sorrir para o que me faz mostrar o dedo do meio para ele, logo ele me pega no colo e tomamos banho juntos.
×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~×~
Terminei finalmente eu sei que ficou uma bosta mais eu não tenho culpa comprei o celular a pouco tempo mais ok bora para os agradecimentos e toma no cu essa porra.
Obrigada Kelly2467823 que me seguiu.
Obrigada Mimisfofis que me seguiu.
Obrigada Rodinei02fonseca que me seguiu
Obrigada Lucianafeitoza39 que me seguiu
Obrigada EmilyVitriaAlves1 que votou na minha outra fic.
Obrigada Yuno302 que votou na minha outra fic.
Obrigada AnaCelinaSilvaSantos que votou na minha outra fic.
Obrigada Saori_Takashi09 que votou na minha outra fic.
Um obrigada especial para a Izumi_Katake que votou e comentou na minha outra fic.
Obrigada especial para a Yumimula que comentou na minha fic.
Obrigada CamilaFernandes421 que votou na minha outra fic.
Obrigada Ellysilva232 que me seguiu.
Obrigada especial para a AcelinaDosSantosLavo que me seguiu e votou na minha outra fic.
Obrigada especial unicorniocorderosa_ que votou na minha outra fic e nessa.
Obrigada acyinn que votou na minha outra fic.
Obrigada FurinaSupremacy que votou na minha outra fic.
Obrigada MariaLuzaHainos que me seguiu.
Obrigada Francisca Barbosa que me seguiu.
❤️Obrigada especial para a Amandinha_vs que comentou e votou na minha outra fic e me segui❤️.
Obrigada beca_U_U_ que votou na minha outra fic.
Obrigada Angelxmikey que votou na minha outra fic.
Obrigada MarianaCarneiro235 que me seguiu.
Obrigada manjiro_sano985 por me seguir.
Eu só tenho uma coisa para falar sobre essa demora.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
E TUDO CULPA DO MIKEY E DO GOJO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por que logo vocês dois?(Sukuna x S/n x Gojo
FanficNessa UA Sukuna terá seu próprio corpo (mais mesmo tendo seu próprio corpo seu poder terá sido selado então ele só tem metade do poder aqui). Itadori terá seu próprio poder(ainda não escolhi mais to com um em mente) Gojo não sera o mais forte a nos...