Cap 8

136 6 3
                                    

S/n°

Chegando lá fui para um canto um pouco mais sem ninguém e me sentei no sofá que avia ali pensando na vida, sem muito o que fazer pequei meu celular e fiquei mexendo até notar alguém vindo em minha direção olhei para o caminho e vi Sukuna vindo até mim ignorei e continuei mexendo no celular até ele me chamar.

Sukuna- S/n.

S/n- precisa de algo?- pegunto sem o olhar.

Sukuna- queria saber se vc quer sair daqui e talvez ir em algum lugar o que acha?- pergunta me fazendo olhar para ele.

S/n- pode ser mais o Gojo vai ir junto?-- pergunto o olhando o que fez ele ficar um pouco com ciumes.

Sukuna- não por que?- pergunta disfarçando o ciumes.

S/n- sei lá- falo seria mantendo a cara no celular- só... quero ver como vcs são juntos- termino tirando a cara do celular e olhando para ele.

Sukuna- da para chamar ele- fala não entendendo muito o que eu quis dizer.

S/n- vamos lá então- falo seria seguindo ele.

Saímos atrás dele, um tempo procurando encontramos ele beijando uma garota que eu poderia dizer ser uma aleatória.

Sukuna- acho que ele ta ocupado- diz meio feliz por poder ficar sozinho comigo.

S/n- então vamos só nos dois mais espera que eu vou no banheiro- falo indo até o banheiro-" que bom que eu sempre tenho uma reserva '- comento comigo mesma.

Quando entro pego a minha bolsa e pego uma roupa melhor para sair por ai.

Roupa:

(A/a: eu não sei se da para ver a camisa mais considere essa roupa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(A/a: eu não sei se da para ver a camisa mais considere essa roupa)

Terminando guardei o meu vestido e meu salto e sai do banheiro indo até o Sukuna.

S/n- vamos?- pergunto o olhando que estava corado um pouco.

Sukuna- deis de quando vc anda com uma roupa reserva?- pergunta me olhando.

S/n- e bom anda com roupa reserva- falo pegando na mão dele e o puxando para fora do lugar- aonde vc quer ir?- pergunto ainda segurando a mão dele e o encarando.

Sukuna- n...não sei por que não escolhe vc- fala gaguejando e bem vermelho.

S/n- eu não sei nem um lugar romântico mais eu tenho um lugar legal para ir- falo animada o puxando pela mão.

Sukuna°

<><><><>(algumas horas antes)<><><><>

Eu não estava gostando de ficar sem fazer nada então tive a ideia de sair de lá com a S/n então a chamei mais dai ela teve a ideia de chamar o Gojo só que na hora que chegamos lá o mesmo estava beijando outra garota, eu tenho que confessar que fiquei muito feliz com isso e agora eu estou aqui esperando a S/n sair do banheiro "acho que ela ficou triste pelo gojo por isso foi ao banheiro" penso comigo mesmo até ver a mesma vindo com outra roupa que eu achei ela linda com aquela roupa, mais eu ainda avia uma dúvida "de onde ela tirou essa roupa", assim que tiro a duvida a mesma pega na minha mão o que me deixa com vergonha e começa a me arrastar para fora do lugar e quando chegamos lá ela me pergunta aonde eu quero ir e como eu não sabia disse para ela escolher e assim que foi feito eu tenho que admitir o lugar era muito lindo e não avia ninguém lá só a gente.

Por que logo vocês dois?(Sukuna x S/n x GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora