Cap. 7

154 9 0
                                    

S/n°

Eu ainda estava um pouco pensativa no que deveria fazer mais sem muitas ideias decidi manter distancia deles por um tempo e como eu sei que terei que participar de missões com eles decidi que iria acabar com as missões o mais rápido que eu pudesse o que funcionou então aqui estou eu andando pelas ruas da cidade enquanto sou abrigada a fazer compra para as crianças.

S/n- qual o próximo lugar?- pergunto seria olhando as crianças andando.

Yuki- vamos passar comprar milk shake e depois vamos comprar roupas hehehe- diz muito animada.

S/n- ta vamos logo- digo sem muita animação.

(...)

Chegamos lá e logo eu fui pedir os milkshakes a Yuki pediu um de morango o Hansuke um de nutella e eu um de (sabor favorito) saímos de lá e fomos para a loja de roupas a comprar algumas roupas e no meio do caminho encontramos as pessoas que eu não queria encontrar nem aqui e nem na china tentem adivinhar quem eram... para quem disse Gojo e Sukuna estão mais do que certos.

Hansuke- mamãe olha la o seus amigos- fala apontando para os dois meninos que estavam vindo até a gente.

S/n-...- não falo nada e só espero eles chegarem.

Gojo- oiii gente- diz muito animado.

Yuki- oiii- fala ela feliz.

Hansuke- olá- fala encarando o Sukuna.

S/n-oi- digo seca- vamos crianças comprarmos as roupas- falo encarando as crianças que balançam a cabeça sinalizando um "sim".

Sukuna- vamos com vcs- diz seguindo a gente.

S/n-"que ótimo"- penso revirando os olhos.

(...)

Um tempo depois chegamos na loja e começamos as compras. Estava um completo silêncio até eu quebrar ele.
(Obs: só avia a S/N o Gojo e o Sukuna ali pois as crianças estavam casando roupas)

S/n- eu peço compreensão de 2- falo fazendo os dois me olharem confusos- eu ainda não escolhi um de vcs e peço que vcs me dêem um tempo para pensar- falo fechando os olhos pensativa.

Gojo- sem problemas- diz ele sorrindo.

Sukuna- eu não me importo com o tempo que vc levar deis de que vc faça uma boa escolha- diz me olhando com uma cara de tédio.

Enquanto estávamos esperando as crianças sinto alguém me puxar pela cintura olho para a pessoa e vejo que era o Sukuna sem perder tempo o mesmo me beija me fazendo se assustar mais logo depois me acalmo e correspondo, assim que nos separamos outra pessoa me puxa e logo fala.

Gojo- ou eu também quero- diz me puxando e logo depois me beijando, não tive tempo de reagir só correspondido o beijo e lá ficamos por um tempo até a falta de ar nos separar, eu ainda estava processando o que avia acabado de acontecer, estava um silêncio gigante até Sukuna quebrar.

Sukuna- por enquanto não me importo de dividir- diz ele com um sorriso no rosto.

Gojo- eu também não- diz me olhando com um sorriso malicioso.

Assim que os dois dizem isso a minha ficha caiu meu rosto estava mais vermelho que pimentão, eu não conseguia pronunciar nem uma unica palavra de tão vermelha eu estava a unica coisa que eu consegui pensar foi "cadê as crianças que não chegam nunca", assim que penso isso noto que as mesmas estavam vindo na nossa direção e como eu ainda estava consciente consegui virar para as crianças e ignorar completamente a existência daqueles dois que olharam incrédulos por mim ter ignorado eles.

Por que logo vocês dois?(Sukuna x S/n x GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora