Cap. 1

650 19 20
                                    

s/a:seu apelido, A/a: apelido da autora, S/n: seu nome, S/s: seu sobrenome, S/i: sua idade, C/c:cor de cabelo, C/o: cor dos olhos( eu ia continuar mais lembrei que tenho um cap. para criar.

________________________________________________________________________________

S/n°

Fui convocada na escola jujutsu, chego lá e começo a procurar aonde o diretor possivelmente estaria, sinto dois poderes muito forte vindo da área de treinamento chego lá e me deparo com 5 pessoas três crianças brigando e treinando e as duas pessoas que eu sentia um poder forte emanado estavam conversando/discutindo, vou até eles andando devagar e assim que notam a minha presença me olham com uma cara de tédio pelo menos os dois que estavam conversando/discutindo e os outros três, a garota me encarava com cara de quem ia me julgar, o garoto de cabelos pretos me encarava sério e o garoto de cabelos rosados me encarava sorrindo, chego lá e para na frente do platinado que me encarava sorrindo com uma venda.

S/n- ola! muito prazer! estou procurando o diretor dessa escola vcs poderiam me dizer aonde ele esta?- pergunto olhando o platinado que estava sorrindo mais assim que pergunto perde o sorriso.

????- ola me chamo Satoru Gojo muito prazer! e sim eu sei aonde ele esta eu e o Sukuna podemos te levar até ele- fala olhando para o outro ser que tinha um poder muito grande só que não maior do que esse tal de Satoru Gojo.

S/n- muito obrigada mesmo mais então... vamos?- falo olhando para eles.

Gojo- a claro- diz o platinado andando e logo em seguida sendo seguido por mim e o tal de Sukuna que eu conhecia de algum lugar esse nome.

S/n- lembre!!- diz eu recebendo um olhar confuso de Satoru e Sukuna- vc é o famoso Ryomen Sukuna o rei das maldições!!- falo apontando para Sukuna e logo virando para o Gojo- e vc é Satoru Gojo conhecido como o "segundo melhor fentiçeiro de jujutsu do mundo"- diz eu bem simples abaixando as minhas mãos.

Gojo- "segundo"?- pergunta ele confuso diminuindo a velosidade até chegar do meu lado- o que vc quer dizer com "segundo"?- pergunta ele me olhando com aquela venda no rosto.

S/n- não ficou sabendo?- pergunto para ele fazendo ele ficar curioso assim com o Sr Sukuna que na curiosidade acabou ficando ao nosso lado- parece que uma pessoa passou vc no ranking se vc quiser saber mais pergunte para o diretor eu só sei disso- falo tentando disfarçar para que não notassem que estou mentindo.

Sukuna- hehe esse assunto é interessante quem sera essa pessoa que passou o grande e invencivel Satoru Gojo- diz ele debochando da cara do platinado.

S/n- mais então vamos indo que eu quero ver oque o diretor quer comigo- digo séria o que faz os dois meninos ficarem em silencio e seguirem o caminho em silencio.

(...)

chegamos lá e entramos na sala aonde estava vazia o que acho estranho, senti uma presença avançando para cima de mim mando ela parar e a mesma para e assim que vejo quem era vi o diretor.

Diretor- vc não perdeu o jeito em Sr S/n S/s- diz ele depois de mim liberar me poder.

S/n- eu sei mais agora...- digo o olhando séria- o que é tão importante para me tirar das minhas férias?

Diretor- bom queremos a sua ajuda para liberar mais uma parte do poder do Sukuna- diz o Diretor se sentando em sua cadeira notando que o mesmo estava ali junto de Satoru.

S/n- tá mais para deixar mais difícil a busca só vou liberar uma parte do poder e não todas- falo nem me importando com os dois que estavam ali- mais ok bora lá- me sento na cadeira que avia ali, estralo meus dedos fazendo alguma fumaça preta com vermelha aparecer em volta de Sukuna e logo depois o mesmo fica mais forte quase mais forte que Gojo.

Gojo- Diretor eu tenho uma pergunta- diz o platinado que parecia nem se importar com o que eu avia feito.

Diretor- diga.

Gojo- quem é essa pessoa que roubou o meu cargo de maior fenticeiro de jujustu do mundo?- pergunta para o mesmo que logo me encara de lado disfarçando.

(Diretor- posso falar?)

(S/n- não se atreva.)

Diretor-i..isso não é da sua conta!!- fala com um tom de voz alterado e com um certo desespero.

Sukuna- a nossa que pena eu queria tanto saber- fala Sukuna saindo de trás de Gojo com um olhar sorridente.

Gojo- então tá mais então quando puder me contar me chame- diz ele virando as costas.

Diretor- e..e....espera!!- grita o diretor fazendo o Gojo parar assim como Sukuna que estava indo atrás- eu não posso falar por que essa pessoa não gosta que saibam quem ela é e tem mais uma coisa- diz e olha para mim- a S/n vai trabalhar com vcs.

S/n- OQUE!!!!!!!!- digo assustada com a noticia.

Sukuna- huuu que noticia interessante hehehe- diz ele com um sorriso malicioso.

Gojo- hum- diz ele com um sorriso no rosto- então tá vamos.

S/n°

depois que agente saiu de lá fomos direto até aonde estavam os alunos do gojo.

Gojo- oii galerinha- fala gojo muito animado chegando perto deles.

???????- oi sensei- fala um garoto de cabelos rosados vendo seu sensei parar em sua frente.

Gojo- bem tenho noticias- diz o platinado me olhando- bom essa é a nova pessoa que vai trabalhar com a gente.

S/n- ola muito prazer! me chama S/n S/s mais podem me chamar só de S/n- falo me curvando e logo me levantando com uma cara séria.

??????- ola muito prazer me chamo Megumi Fuchiguro mais pode me chamar só de Megumi se quiser- fala um garoto sério de cabelos pretos.

??????- ola senhorita S/n muito prazer sou Nobara Kugisaki mais se quiser me chame só de Nobara espero ser sua amiga- diz uma garota de cabelos curtos mais muito bonita.

S/n- muito prazer Nobara e é claro que podemos ser amigas e alem disso eu te achei muito bonita- falo a deixando muito feliz e fazendo dar um sorriso agradavel e reconfortante.

???????- oii sou Yuji Itadori mais pode me chamar só de Itadori espero que a gente se de bem- diz o garoto de cabelos rosa com um grande sorriso no rosto.

Gojo- muito bem agora que vcs ja se apresentaram vamos ir comer eu to morrendo de fome- diz o platinado andando para frente fazendo a gente seguir ele.

"eu vejo que a gente vai ter uma grande jornada pela frente"- penso um pouco fazendo um sorriso sair de minha boca.

________________________________________________________________________________

oi oi galerinha esse foi o primeiro cap. e como a gente pode ver esta uma bosta mais ok só vim avisar que talvez eu não mande cap dessa fanfic com muita frequencia já que eu tenho a outra fic pra cuidar tb mais então é isso até o próximo cap galerinha.^^

Por que logo vocês dois?(Sukuna x S/n x GojoOnde histórias criam vida. Descubra agora