Como de costume, segue um poema :
Tu me entregaste flores, as
recebi assim: nossa, que lindas! Tudo isso pra mim?
Tu, por vez, com altivez disseste: é pouco; de mim, mereces um jardim.
Li Maranhão.-💗-
Já era de manhã, acabei não dormindo direito essa noite por conta do calor, já que moramos no Brasil, um país tropical e que no verão é quente pra caramba. Estava me mantendo acordada a base de duas coisas : livros e café, muito café!
Estava na sala, pronta para ir para a escola quando ouço batidas na porta, fui em direção a entrada da casa e ao abrir a porta dou de cara com Alan, com uma blusa de manga curta vermelha listrada, uma calça preta larga estilo oversized e suas ondas loiras úmidas pendendo de sua cabeça de forma desordenada e fofa, ele me olhou e sorriu. Suas mãos estavam para Taz do corpo como se esconder-se algo.
- Vim te buscar, hoje eu tenho duas surpresas. - Ele sorriu e me estendeu uma rosa vermelha, eu peguei-a e aproximei do rosto, tinha um suave aroma encantador.- Essa é a primeira. E essa é a segunda - Ele apontou para uma bicicleta de dois lugares verde água atrás dele - Eu e minha irmã íamos juntos para a escola com ela todos os dias. Eu achei que seria legal e mais rápido já que hoje está quente.
- Uau! Que legal! - Disse colocando a rosa atraz da orelha, o garoto sorriu me analisando, traço por traço e depois me levou até a bicicleta.
O trajeto foi rápido em cerca de sete minutos estávamos na porta da escola estacionando a bike e a posicionando em uma espécie de trava própria para o veículo. Fomos para o pátio onde várias pessoas conversavam e derrepente, um garoto saiu em disparada na nossa frente me dando um susto, Alan notou mais rápido do que eu a vinda de uma garota também correndo e me puxou para si antes que ela me atropelasse. Alguns segundos depois, dado o susto permanecemos com o coração disparado, ainda assimilando tudo notei as mãos do garoto em minha cintura e de alguma forma senti que aquela sensação, aquele toque, era familiar.
Me afastei com certo custo do rapaz que parecia ainda tenso e passou a me escrutinar em busca de um ferimento ou algo do tipo.- Você está bem? - assenti com a cabeça, o garoto se aproximou e moveu uma mexa para traz da minha orelha que até então não havia notado que estáva em meu rosto e ainda ajeitou a for em meus cabelos.
Como ainda faltava 15 minutos para a aula fomos para a biblioteca e começamos recomendar livros um para o outro aos sussurros. Ele acabou pegando um exemplar de heartstopper pois eu disse que eu amava e que era muito bom. Achei fofo ele se interessar pelo que eu gosto e ele ainda me recomendou três livros que ele achou que eu ia gostar e que a irmã dele ama.
Depois disso fomos para a sala e minhas amigas já estavam lá, ao me verem ao lado de Alan começaram a surtar e gritar como sempre Kkkkk eu já me acostumei então não ligo muito, mas a sala inteira ficou olhando para elas em silêncio tentando descobrir o motivo do surto, enquanto isso Alan olhava e ria.
As duas primeiras aulas foram de física, mas só sobre a teoria então a aula foi meio morta e a terceira aula fora de geografia, não era das minhas matérias favoritas então eu acabei ficando até com um pouco de sono.
No lanche me sentei com minhas amigas, que começaram a perguntando sobre Alan, a flor no meu cabelo e sobre o por quê da gente ter entrado juntos na sala. Respondi todas as perguntas tentando parecer plena mas as garotas á minha frente estavam olhando em direção á uma viga do refeitório atrás de mim e sorriam ladino, por diversas vezes tentei ignorar mas quando me virei me deparei com Alan e seus amigos, ele estava me olhado, e quando os garotos repararam que a atençao dele não era voltada à conversa passaram a procurar o alvo de sua atenção caravando os olhos em mim e começara a zoar o garoto cerca de sete metros de distância de mim, que chegou a corar violentamente perante as provocações e respondeu um " ela é muito fofa " olhando nos meus olhos. Me virei para as garotas que ainda o observavam tendo a plena certeza de que estava com as bochechas rosadas. Voltei a comer meu pão quando Jade de sobresalto começou a rir e disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre livros e amores
RomanceElizabeth é uma menina sonhadora, determinada, romantica, amante de livros principalmente de romance. Alam é gentil, fofo, educado, ama tudo que envolve musica e quer sempre aprender mais. por conta da pressão familiar estes dois devem se unir em...