Esses olhos...
Olhos com cor de Onix
Cor que acariciaQue ao se atentar
Podem se ver estrelas brilhar
Que me inebriam
Me acalentamE tornam tudo mais leve
E até mesmo AlegrePoema de minha autoria
Espero que gostem do capítulo pois foi um dos que mais me deu trabalho para escrever, ainda mais pois não sabia se era o certo a se fazer, mas mesmo assim eu fui fundo e gostei
-💗-
Já era sábado, e eu e Jane fomos para a cafeteria do bairro como de costume, ela ia para estudar e eu para escrever meus romances, era muito bom escrever regada a cafeína e a energia do lugar era calma e suave e me inspirava muito. Escrever não era novidade para mim, desde os doze anos eu gostava de criar histórias na minha cabeça e de colocá-las no papel. Na maioria das vezes eu não mostrava para ninguém além da minha família e de dona Nilsa, minha professora.
Estava entretida com as palavras e as cenas que passavam por minha mente me dando as informações necessárias para a escrita, mas travei quando fui iniciar o diálogo da protagonista. Tentei imaginar milhões de palavras e frases possiveis mas nada me pareceu bom, olhei para Jane e notei uma centelha de emoções em seus olhos, de forma que em suas íris se via o duelo entre surpresa, nervosismo e duvidas. Ao olhar para a direção em que ela olhava, o balcão da cafeteria, me dei conta de que uma garota loira e um garoto também loiro ao seu lado riam e conversavam de costas para nós, a garota sorviu de um gole de café e riu inclinando o rosto para lado, só então percebi que se tratava de serena, a garota com quem minha irmã conversava na faculdade e que ela achava muito bonita. Ela abriu os olhos e olhou para Jane que tentou desviar o olhar mas não pode deixar de sorrir ao ver a garota assim o fazendo. Serena deu um toque no ombro do rapaz e disse algo como "minha amiga da faculdade esta aqui quero te apresentar á ela" então o garoto se virou a procura de alguém. Com esse movimento pude notar que seu acompanhante era Alan, meu namorado de mentira, fui tomada pela surpresa e aparentemente ele também pois me olhou com um sorriso bobo nos lábios. A loira o puxou pelo braço em nossa direção com um sorriso genuíno na face.
— Jane! Que legal te ver por aqui! Eu ia mesmo te mandar mensagem pra te perguntar como foi a entrega daquele trabalho — Ela soltou Alan que me olhava desde o início e abraçou minha irmã. — Alan, essa é minha amiga Jane, Jane esse é meu irmão, Alan . — apresentou os dois me deixando em choque. A irmã de Alan, aquela que ele sempre falava era a mesma garota que Jane me falava todo esse tempo! Minha irmã também teve esse choque mas tentou se conter.
— O Alan eu já conheço de vista pois ele leva Elizabeth, minha irmã para a escola.— apontou com o indicador para mim — Mas é um prazer ser apresentada a você Alan. — A loira me olho como se processasse as informações e de um segundo para o outro sorriu para mim e se virou para Alan.
— É ela a Elizabeth? Tipo A ELIZABETH? Que Miguel não para de falar. A garota da sua escola! — ela empurrou o menino á minha frente e me abraçou. — Gata, meu irmão tá afim de você! — ela sussurrou comigo em seus braços me deixando atabalhoada com a situação, novamente minhas bochechas arderam e a garota me soltou. Ao me ver corada o semblante do loiro adquiriu uma expreção de interrogação e interesse como se me perguntasse o que havia acontecido balancei a cabeça em negação e ele pareceu um pouco aliviado — podemos sentar com vocês? — minha irmã confirmou já que na mesa rente a parede cabiam confortavelmente quatro pessoas, Serena se sentou ao lado de Jane e Alan ao meu, nossos braços se tocaram me dando um arrepio, por mais que por pouco tempo, o toque me causou um formigamento na área me deixando um pouco nervosa. Olhei para as garotas que nem nos notaram pois estavam entusiasmadas com algo sobre a faculdade e então me virei para o garoto que prestava atenção na irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre livros e amores
RomanceElizabeth é uma menina sonhadora, determinada, romantica, amante de livros principalmente de romance. Alam é gentil, fofo, educado, ama tudo que envolve musica e quer sempre aprender mais. por conta da pressão familiar estes dois devem se unir em...