Van Gogh disse uma vez,
Que amava as estrelas.
Mas as que ele observava,
Não chegam nem aos pés
Das que vejo em seus olhos.Poema de minha autoria.
Para que fique claro alguns pontos da história vou esclarecer mais sobre os capítulos que contam a história.
O primeiro capítulo se passa no dia 23 de Janeiro.
O segundo no dia primeiro de fevereiro, uma segunda feira.
O terceiro e o quarto contam sobre a terça, dia 2.
O quinto capítulo ocorrere no dia 16 também em uma terça.
O sexto ocorre subsequentemente.
Já o sétimo se passa, como já é descrito no sábado dia 20.
O oitavo capítulo mostra o decorrer do dia 22, segunda.
O nono mostra o dia 23 terça.
Por fim o décimo capítulo ocorre na quinta dia 25 de fevereiro.Já as aulas na escola da Lizzie ocorrem no período das 6:30 até as 12:00.
-💗-
*Lizzie*
Era um dia cinzento, diferente dos anteriores. As nuvens carregadas eram um presságio de um temporal e as previsões diziam que as chuvas seriam fortes e iniciariam apartir das três da tarde. Eu não me preocupei em pegar minha capa de chuva ou o casaco grosso.
Eu estava na porta de casa esperando que Alan viesse. Mas, o problema é que já estava esperando faziam alguns minutos e nada do garoto. Depois de alguns minutos ele apareceu correndo e um pouco exaurido.
- Alan, o que houve? - Questionei
- O pneu da bicicleta furou. Vamos ter que ir a pé de novo. - Ele parecia chateado com aquilo por isso peguei sua mão e dei um sorriso para ele.
- Está bem. Vamos! - Ele sorriu e começou a caminhar ao meu lado. Eu me sentia mais próxima dele desde que contei para meus pais sobre o "namoro", mas por outro lado o peso da mentira me acompanhava. Eu não gostava de mentir para meus pais mas sentia que aquilo meio que me libertado de toda aquela e pressão para que eu namorasse. E meus pais pareciam contentes com relação ao garoto que "me conquistou" como eles diziam. Ainda falavam que eu parecia mais feliz ao lado dele. O que poderia muito bem ser verdade pois a cada conversa que tínhamos no celular ele dava um jeito de me fazer rir. Alan era incrível e uma ótima pessoa.
O trajeto foi tranquilo e um pouco silencioso pois quase não falamos pois estávamos só observando a paisagem. Nossa cidade não era muito grande mas estremamente linda e bem cuidada, com árvores grandes e flores em praticamente todas as ruas. Chegando na escola foi tudo bem tranquilo fomos para a sala e como a professora já estava lá, nos sentamos e colocamos os materiais na mesa. Jade e Milena vieram depois de acabar a lição na minha mesa para conversar e assim ficamos por um bom tempo.— e aí comprometida como tá a vida de namorada? — Jade perguntou fazendo graça
— Bom. Alan é um doce comigo — Dei corda
- Então quer dizer que eu sou um doce? - A voz travessa do garoto ecoou por meus ouvidos me dando um leve susto e me fazendo arrepiar enquanto a loirinho me abraçava por traz depositando um beijo na minha bochecha. As meninas ficaram dando risonhos e então nós quatro começamos a conversar.
— Sabe você parecem as músicas da AnaVitória, super calmos e fofos
- Pior que é mesmo! E por sinal eu tenho que te mostrar um vídeo que achei com a música delas. Eu achei a sua cara. Depois da aula eu te mando. - Milena disse já mudando totalmente o foco da conversa o sinal tocou e houve a troca de professores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre livros e amores
Storie d'amoreElizabeth é uma menina sonhadora, determinada, romantica, amante de livros principalmente de romance. Alam é gentil, fofo, educado, ama tudo que envolve musica e quer sempre aprender mais. por conta da pressão familiar estes dois devem se unir em...