Avisos + Notas da autora ♡

413 42 49
                                    

Olá, como vão? Decidi fazer um capítulo só de avisos e deixar o próximo para a apresentação de personagens.

Enfim, eu sou uma autora que já tem experiência desde 2019 escrevendo nesta plataforma, mas não nessa conta. Não digo que sou a melhor escritora da face da terra, mas sei que posso escrever boas histórias.

Bom, me interessei bastante por Call of Duty faz algum tempo. Eu jogava bastante o mobile antes, mas então parei de jogar.

E quando pisquei o tiktok ESTOUROU com alguns personagens da franquia e eu não pude deixar de ficar interessada também. Fiquei me coçando para poder escrever uma história e quando tive esse plot eu simplesmente não consegui me segurar mais.

Sem mais enrolação, vamos começar!

• Avisos •

• Essa história é de conteúdo maduro, o que significa que pode conter: palavras de baixo calão, sexo explícito, drogas, armas, sangue, entre outras coisas que podem ser consideradas um pouco... Brutas.

• Todos os personagens são maiores de idade.

• As atualizações podem vir de uma ou duas vezes ao mês. Caso ocorra algum imprevisto, eu irei avisar pelo mural.

• Divulgações são MUITO importantes! Quem tiver alguma conta no tiktok sobre fanfic's ou livros, podem divulgar essa história por favorzinho? Até mesmo pelo Instagram! Eu iria amar viu 😭

• Votar também é importante, isso faz com que o Wattpad divulgue essa história para mais pessoas aqui dentro da plataforma. Eu amo ler comentários também, aquelas reações espontâneas que vocês dão são incríveis!

• É uma história Enemies to lovers o que significa que é: Inimigos para amantes. Vai ter muita provocação, raiva, deboche e entre outras coisas.

• Peguei algumas coisas que aconteceram no jogo modern warfare II. Então pode ter coisas que são realmente parecidas com o jogo por aqui.

• Sinto que não vai ser uma história muito longa, então não se preocupem.

♡ É isso, tenham uma boa leitura! Não se esqueçam de votar e compartilhar ;)

Game Over • Simon Ghost RileyOnde histórias criam vida. Descubra agora