Capítulo 01: Cupcake.

406 52 188
                                    

🎮 • Boa leitura e me perdoem por qualquer erro ortográfico! Os capítulos sempre são revisados.

⭐ • Não se esqueçam de votar!

O céu se encontrava nublado naquele dia e do lado de fora chovia suavemente. As gotas da chuva batiam em sua varanda, criando gotas na porta de vidro que deslizavam até o chão do lado de fora.

Norah estava deitada de barriga para cima em seu sofá, olhando para o teto de maneira tediosa enquanto em suas mãos ela segurava um post-it amarelo. Ao lado da televisão tinha um relógio preso na parede, esse que marcava 16:00 horas da tarde.

A ruiva soltou um suspiro enquanto levantava o pequeno papel na altura de seus olhos para reler novamente.

"Ocorreu um imprevisto e precisei me mudar. Deixei algumas coisas no meu quarto, faça o que achar melhor com elas.

Ass: Tony."

Ela se levantou do sofá e deixou o bilhete em cima da mesa de centro, caminhando para a cozinha. Enquanto pegava uma água para beber na geladeira, ela pôde ver algumas cartas de contas que deveria pagar. Tony e Norah dividiam o apartamento e consequentemente também as contas, ela nunca teve problemas com isso, tanto que até fazia faculdade.

Mas agora ela teve que desistir de tudo até porque a garota não tinha Tony e nem ao menos familiares para apoiá-la.

Na mesa, ela observou duas bandejas com cupcakes. Norah havia feito muitos porque a distraía e também porque Tony gostava bastante.

Ela ainda tinha a doce ilusão de que ele voltaria.

E então, em passos nada animados ela caminhou até a sala novamente. Seus olhos foram para o corredor e em seguida para o quarto dele. Soltou um suspiro e começou a caminhar em direção a porta.

A mesma passou a mão sobre a madeira e em seguida pegou na maçaneta gélida, abrindo a porta e adentrando no quarto de Tony. Olhou em volta e sentiu o coração apertar de saudade.

Alguns pôsteres na parede, o seu vídeo game ainda estava ali no canto do quarto, coisa que ela nunca entendeu já que ele sempre foi muito cuidadoso com aquele aparelho.

Norah se sentou na cama macia e olhou para a janela vendo que a chuva ainda continuava. Seus olhos tristes foram para o chão e ela mexeu suavemente os pés enquanto tentava não pensar muito, mas... Algo havia passado por sua mente.

Ela virou o pescoço novamente e olhou para o vídeo game. Que mal faria ela tentar jogar um pouco? Tony nem estava ali para poder reclamar.

A ruiva se sentou na cadeira e ligou o vídeo game na tomada, junto com a pequena televisão retangular. Pegou o controle e posicionou entre as mãos enquanto seus olhos aguardavam ansiosamente que o vídeo game ligasse.

Ao ligar, o primeiro e único jogo que ali tinha se chamava Call of Duty, suas sobrancelhas se franziram de maneira um pouco confusa.

Dando de ombros ela apertou em um botão do controle, adentrando finalmente no jogo. A tela inicial apareceu e havia algumas opções na tela como: jogar, controles e configurações.

Seus olhos foram para o canto da tela ao ver algo que parecia um código.

"Pressione ( B ) ao mesmo tempo que R2."

Game Over • Simon Ghost RileyOnde histórias criam vida. Descubra agora