Capítulo 7: Malditas Luvas!

332 40 178
                                    

🎮 • Boa leitura e me perdoem por qualquer erro ortográfico!

⭐ • Não se esqueçam de votar!

O horário parecia passar devagar, cada segundo sendo contado por Norah. A noite ficava cada vez mais fria, todo vento que surgia e batia contra seu corpo fazia com que a ruiva sentisse calafrios.

O silêncio era ensurdecedor, parecia invadir os ouvidos dela com violência, o que a deixava mais desconfortável.

Simon, por sua vez, não se sentiu desconfortável, apenas se manteve quieto quase que o tempo inteiro.

Ele nem ao menos tentou puxar assunto ou falar algo depois daquela interação de alguns minutos atrás.

Norah ainda podia se sentir corar toda vez que pensava naquilo.

O que Ghost pensava que estava fazendo?

Ele era louco?

Já Simon parecia apenas estar em silêncio por fora, mas por dentro, em sua própria cabeça, tudo parecia estar uma bagunça.

O loiro se perguntava o porquê diabos havia feito o que fez.

Por que a provocar daquele jeito? Por que dizer que quebraria o General no meio se ele dissesse mais alguma coisa idiota?

Ele não deveria se importar tanto, não deveria mostrar que se importava.

O homem só conseguia se sentir patético por isso.

Soap não podia estar certo, Simon não sentia ciúmes dela.

Como pode sentir ciúmes de alguém que nem é tão próximo? Não fazia sentido.

— Eu... Acho que vou ao banheiro. – A garota murmurou em meio ao silêncio, atrapalhando os pensamentos dele.

Simon desviou o olhar ao perceber que a estava encarando demais.

— Você não é uma criança para ter que avisar, apenas vá. – Deu de ombros e escutou um suspiro vindo dela.

— Eu sou educada, diferente de você. – Disse aborrecida, dando as costas para ele – Seu bosta. – Resmungou enquanto saía dali.

O mais alto sorriu sem perceber por debaixo da máscara.

Como ela podia ser fofa até o xingando?

Ele não entendia.

Alguns minutos se passaram e ela voltou, secando as mãos na calça.

— Não tem papel lá? – Questionou confuso e a viu soltar outro suspiro.

— Acabou tudo. – Murmurou enquanto cruzava os braços e se escorava na parede atrás dela.

Norah desviou o olhar, sua expressão séria enquanto observava ao redor. Faltavam apenas alguns minutos para dar uma hora da manhã, mas parecia que o relógio estava brigado com a garota.

Tudo estava tão devagar.

Simon olhou para ela novamente.

Game Over • Simon Ghost RileyOnde histórias criam vida. Descubra agora