Capítulo 4: Galanteador.

270 37 199
                                    

🎮 • Boa leitura e me perdoem por qualquer erro ortográfico!

⭐ • Não se esqueçam de votar!


- Meu Deus, o que aconteceu com você? - Farah perguntou enquanto seus olhos percorriam por Norah que estava coberta de lama.

- Uma longa história. - Respondeu de maneira cansada enquanto caminhava em direção as escadas para poder entrar no dormitório feminino.

- Ei, Norah! - A mais velha se aproximou da ruiva - Você não vai poder entrar lá desse jeito, você precisa tomar um banho.

- Eu sei, mas preciso pegar minhas coisas. - Murmurou, seus olhos se encontrando com os da mais alta.

- Eu pego para você. Do que precisa?

- Hum... Uma toalha, regata e uma calça. Tem uma bolsa ao lado da minha cama com produtos de higiene, se puder pegar para mim. - Pediu e viu a mesma dar um sorriso, assentindo com a cabeça e indo de maneira rápida para dentro do prédio.

Norah aproveitou para tentar afastar a poeira e lama de sua jaqueta, mas não funcionou bem. Demorou apenas alguns minutos até que Farah aparecesse com tudo o que a ruiva precisava.

- Obrigada. - Agradeceu com um sorriso cansado.

- Olha. - Farah chamou a atenção da garota antes que ela se afastasse - O vestiário principal está muito cheio, as garotas do meu esquadrão tiveram um treino puxado e só terminaram agora. Eu tive a sorte de ser uma das primeiras a tomar banho.

- 'Tá, mas... Onde eu posso tomar banho então?

- Tem o vestiário dentro da academia, acho que pode estar vazio. - Aconselhou a amiga - Mas tem um pequeno problema, esse vestiário é misto então pode ter homens.

- O QUE? - Falou alta de maneira incrédula, vendo a mulher a sua frente arregalar suavemente os olhos - Por que misto?

- Vai entender. - Levantou os ombros em desdém - Se for parar para ver, o vestiário da academia nunca teve placas indicando se era de mulher ou de homem, então eles apenas usam.

- Mas e se tiver alguém tarado lá? - Murmurou insegura.

- Hum, nunca ouvi nenhuma reclamação. Normalmente as mulheres vão lá apenas para poder ter algo a mais com os caras, mas o General ainda não sabe. - Riu baixinho - Se souber, então a casa cai para todo mundo.

- Eu acho que prefiro esperar então...

- Não precisa se preocupar, ninguém vai fazer nada. - Assegurou enquanto lhe entregava um sorriso reconfortante.

- Espero mesmo, porque se algum homem tarado aparecer, eu solto o grito mais alto que eu puder. - Olhou ao redor - E se eu levasse um pé de mesa?

- Relaxa Norah, ninguém vai fazer nada. - Apoiou a mão sobre o ombro da garota, mas logo afastou - Pode ir.

Norah soltou um suspiro e balançou a cabeça, dando as costas para a amiga e caminhando de maneira hesitante até uma das construções que ficavam mais no fundo do QG.

《 💀 》

Ghost girou o registro e deixou a água fria cair sobre sua cabeça, molhando seu cabelo loiro e seu corpo cansado. Ele fechou os olhos por um momento e inspirou, soltando o ar depois de três segundos.

Suas roupas estavam dentro do armário do vestiário que ele usaria em seguida, ficando apenas com sua máscara e toalha dentro da cabine do banheiro. Atrás de si havia uma cortina preta que tampava tudo, então ele não tinha preocupações.

Game Over • Simon Ghost RileyOnde histórias criam vida. Descubra agora