Capítulo 11: Confusão.

169 24 84
                                    

🎮 • Boa leitura e me perdoem por qualquer erro ortográfico! Os capítulos sempre são revisados.

⭐ • Não se esqueçam de votar!

— Tenente. – A voz de Sarah ecoou no rádio preso em seu colete e ele resmungou.

Simon pegou e apertou o botão, trazendo o aparelho para perto do rosto.

— Fala.

— Você precisa voltar para que eu possa verificar seu machucado. – Falou meio cantarolando e pôde imaginar o homem revirando os olhos.

— O machucado está ótimo, não foi algo tão ruim. – Resmungou enquanto dava alguns passos, o som das suas botinas entrando em contato com a neve e fazendo um som satisfatório.

— Eu só estou usando isso como desculpa para você vir. – Soltou um suspiro exasperado — É sério, não tem nada para fazer aqui e eu queria fofocar.

— Chama o Soap.

— Ele não responde. – Disse de forma automática como se esperasse essa fala vindo dele.

— Conversa com o Tony.

— Esse garoto 'tá desmaiado por conta dos remédios. – Soltou outro suspiro forçado — Vem logo!

Simon se virou e pôde ver ao longe Norah caminhando em direção a enfermaria. Sua mão apertou suavemente o rádio e o polegar pressionou o botão novamente.

— Estou indo. – Murmurou antes de desligar.

《 💀 》

— Como ele está? – Norah perguntou para Sarah ao se aproximar da maca de Tony.

— Está bem, nada muito fora do normal. – A mulher respondeu enquanto colocava as mãos dentro do jaleco, se aproximando dela — Ele disse que estava sentindo dor, então passei alguns remédios. O resultado disso foi essa sonolência.

— Hum... – A mesma apoiou a mão sobre a beirada da maca — O rosto dele está parecendo pior.

— É, vai ficar inchado para depois desinchar e voltar ao normal. Estou fazendo limpeza e passando pomada, além de analgésicos é claro. – Intercalou seu olhar entre ele e a garota — Vai ficar tudo bem, ele não tem nenhum outro problema que o impeça de fazer coisas básicas como comer ou algo do tipo.

— É que ele disse que não conseguiu dormir na outra noite. – Sua mão se aproximou do rosto dele, tirando uma mecha de cabelo perto de sua sobrancelha, vendo o corte ali em cima.

— Por conta da dor ele teve um pouco de dificuldades em dormir, mas ele está tendo uma grande melhora.

— E... O Ghost? – Se virou para encarar a mulher ao seu lado — Ele vai sofrer alguma penalidade ou algo do tipo?

— Hum... Esse seria o ideal, mas ainda não sabemos. – Foi sincera, tirando uma das mãos do bolso para gesticular — O capitão Price ainda não sabe que Tony está aqui e nem que essa briga aconteceu, então não tem como penalizarem o Ghost... Pelo menos por enquanto.

Norah engoliu seco e em seguida pôde se ouvir a porta sendo aberta. As duas se viraram e observaram o Tenente se aproximar com a arma perto do corpo, como sempre.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Game Over • Simon Ghost RileyOnde histórias criam vida. Descubra agora