Capítulo 5: Atenção, tiro e ação.

263 36 67
                                    

🎮 • Boa leitura e me perdoem por qualquer erro ortográfico!

⭐ • Não se esqueçam de votar!

Norah adentrou no refeitório enquanto esfregava os próprios braços por conta do frio. Seus olhos passearam pelo local até encontrar a mesa onde estava Soap e Farah.

E também, na mesma mesa, lá estava ele...

König.

A ruiva se aproximou, os dedos apertando firmemente a sua jaqueta militar por conta do frio que estava começando naquela noite. Todos se viraram e a encararam com um sorriso.

— Eu peguei bolo de chocolate 'pra você. – Soap disse, empurrando suavemente a bandeja sobre a mesa para que ela pegasse — Hoje eles tinham suco de caixinha sabor framboesa.

— Obrigada. – Sorriu gentil.

Ela se aproximou mais para poder se sentar, mas a voz com o sotaque germânico forte chamou sua atenção e a fez parar.

— Sente-se aqui. – König bateu suavemente no espaço vazio ao seu lado.

Olhou para os amigos que lhe deram sinal positivo, então ela pegou sua bandeja e caminhou até ele. A garota se sentou ao seu lado e não pôde deixar de admirar a altura dele e muito menos a maneira como os olhos cansados de König a analisaram.

— Está há muito tempo aqui no QG? – O homem perguntou curioso.

— Faz um mês, eu acho... – Murmurou, levando um pedaço de bolo até a boca com a ajuda de um garfo de plástico.

— Interessante. – Apoiou a mão sobre a bochecha, seu rosto ainda escondido por aquele pano preto com listras alaranjadas.

Ao longe, Price e Ghost caminhavam até a mesa. Ao se aproximarem, sentaram um ao lado do outro, Ghost ficando de frente com Norah que comia seu bolo de maneira um pouco tímida.

— Boa noite. – Ele cumprimentou a todos que, em seguida, lhe deram um sorriso educado como resposta. Após isso, seu olhar caiu sobre König — E aí? O que achou do nosso quartel? – Price perguntou com um sorriso gentil no rosto enquanto se aconchegava no banco, seus olhos encontrando com os do general.

— Tudo é ótimo. – Disse com seu tom de voz calmo. Logo depois, seus olhos deixaram os do capitão para observar a ruiva comendo.

Norah suspirou, sabia que o olhar dele estava sobre ela e podia sentir um leve desconforto. A garota odiava que ficassem a observando comer.

E além disso, não era só König que a estava olhando. Quando a ruiva levantou o olhar, viu Ghost com os braços cruzados em frente ao peito malhado, também a encarando.

— Amanhã a noite podemos começar a primeira reunião para a próxima investigação. – Price começou a dizer, recebendo os olhares curiosos para cima dele — Preciso dos homens de König na sala e também de vocês dois. – Apontou para Ghost e Soap que assentiram com a cabeça.

Norah escutou tudo com atenção, mesmo sabendo que não participaria da reunião.

— Certo, que horário mais ou menos? – König perguntou enquanto cruzava os braços também.

— Oito da noite, Ghost mostra para você onde vai ser a reunião. – Apoiou a mão sobre o ombro largo do homem ao seu lado.

— Tudo bem. – Soltou um suspiro baixo e voltou a olhar para Norah — Você já aprendeu a atirar? – Tentou começar um assunto com ela mais uma vez.

Ela levantou os olhos e o encarou, dessa vez não sentindo tanta vergonha como antes.

— Ainda não.

Game Over • Simon Ghost RileyOnde histórias criam vida. Descubra agora