[💢]
Lee Donghyuck é um garoto comun que veio de uma família muito religiosa, embora tenha seguido a religião de seus pais desde pequeno, nunca se importou muito com isso. Aos seus quinze anos de idade descobriu que não gostava ou sentia quaisquer atração por garotas como seus pais esperavam e queriam. Se descobriu no seu ensino fundamental quando pela primeira vez havia ficado com um menino e se viu completamente confuso, até tentou se envolver com meninas, mas não mudou nada. Donghyuck optou por esconder esse segredo dos mesmos - por saber como eles são, ou por medo da reação deles - e durante todo seu crescimento inventava alguma namoradinha falsa quando lhe era questionado sobre o assunto.
Donghyuck conheceu Jeno - seu melhor amigo - desde o ensino fundamental quando Jeno havia o defendido dos valentões da escola que pegavam no seu pé, juntamente de Jeno ele conheceu o irmão do mesmo - tal qual hoje ele não suporta - quando seus pais o levaram até a casa do amigo. Ele e Jeno haviam se tornado bons amigos e criado uma linda relação de amizade, com Hyuck tendo que suportar o irmão do Lee mais novo, somente por causa dele.
Entretanto com certo tempo, já no final de seu ensino fundamental, e começo de ensino médio, Donghyuck começou a sentir coisas estranhas pelo melhor amigo, amais do que o puro sentimento de amizade que já sentia e ele se viu confuso com isso, mas depois ele finalmente percebeu estar gostando do amigo de forma amorosa como quando: sentia falta dele mais do que devia ou quando queria que ele o notasse e lhe elogiasse, quando ele queria ouvir o "eu te amo" do amigo de forma romântica digamos.
Quando percebeu, era tarde, já havia se apaixonado por ele.
Donghyuck não queria ter se apaixonado pelo melhor amigo, ele sabe que não devia, mas ele não conseguia mandar no seu coração teimoso, ele sabia que Jeno provavelmente não gostava dele da mesma forma e se sentia péssimo por isso. Porque apenas ele sentia o coração acelerado quando estava com Jeno, ou com qualquer outro toque mais íntimo do amigo, coisa que ele não sentia antes.
Veja bem, Donghyuck também esconde esse segredo por medo da rejeição vinda de Jeno ou até pior, por medo de arruinar uma amizade tão incrível que haviam criado, ele não queria arriscar estragar tudo. Mas também não estava sendo fácil para ele guardar esse sentimento somente para si - ocultando até mesmo de seus demais amigos - e a cada dia que passava Donghyuck se via cansado disso, mas não podia colocar tudo a perder.
Quando no ensino médio, juntamente com Jeno, Donghyuck conheceu os seus demais amigos e teve a infelicidade de Lee Minhyung, irmão de Jeno, ainda estudar lá, quando Donghyuck e Jeno chegaram na escola, Minhyung já estava no seu segundo ano de ensino médio. O último citado, segundo Donghyuck, pegava no seu pé e lhe irritava em todas as oportunidades quando crianças, sempre enchendo seu saco e lhe deixando no maior ódio, ódio esse que dura até hoje em dia. Jeno até tentou fazer o irmão e o amigo se darem bem, mas quando se depende da insistência de Mark em se divertir irritando o garoto e a cabeça dura de Hyuck que sempre caía nas provocações de Mark e não queria trégua, não há o que ser feito.
Donghyuck e Jeno haviam conhecido Renjun e Chenle, dois garotos Chineses que Hyuck descobriu serem primos, ademais criaram seu próprio grupinho. Mas o que Hyuck não esperava era que Jeno também passaria a andar com Mark, conhecendo novas pessoas e fazendo parte do grupinho popular do irmão, Donghyuck não gosta da sensação de sentir ciúmes, mas seu coração se machucava em pedacinhos quando sua paixão lhe contava sobre pessoas com quem havia se envolvido - mesmo que não romanticamente - entre outros. Lee Donghyuck até tentou se envolver com outras pessoas também e esquecer essa paixão impossível de acontecer ou ser recíproca em algum momento, mas não foi fácil, no final ele não conseguia tirar o amigo do coração.
Hyuck até arrumou um namorado, mas foi temporário, afinal acabou sendo traído, porque segundo o garoto, Donghyuck era difícil de mais e não queria dar a ele o que ele queria, então foi arrumar em outra pessoa. Hyuck se sentiu péssimo, se sentiu a pessoa menos amada desse mundo. O que havia de errado nele que não podia ser amado verdadeiramente por alguém? Qual era o real problema pelo qual não conseguia encontrar alguém que ele ama e que ame ele igualmente?
Ele conseguia esconder bem seus sentimentos, tanto de Jeno, quanto dos meninos, embora confiasse de olhos fechados nos garotos, não conseguia ser totalmente sincero. Mas não estava sendo nada fácil e ele já não aguentava mais essa situação da qual ele se encontrava hoje em dia.
Após se formar no ensino médio e seguirem para a tão sonhada universidade todos juntos, uns indo antes, como Mark - o que foi um alívio temporário para Hyuck - e outros indo depois dele, como Chenle que é um ano mais novo. Todos foram para a mesma universidade ─ com Mark e seu grupo ainda sendo muito popular entre os universitários, até mais do que no ensino médio ─ e isso era mais que um sonho para Hyuck, continuar com seus amigos e com sua grande paixão por mais tempo e viver toda a aventura que a vida tiver a oferecer a um jovem universitário. Mal sabia Donghyuck que sua vida iria virar de ponta-cabeça e se tornar uma verdadeira aventura adolescente a partir daquele momento - uma verdadeira história que poderia ser contada nos livros - ele não fazia ideia do que estava por vir e que iria fazer coisas que nunca imaginou ou sequer cogitou fazer-las.
E o melhor de todos, nunca, jamais, em hipótese nenhuma imaginou que teria aquele que ele mais odeia e pensou odiar com todo seu ser, tão perto e presente em sua vida, estando com ele nos momentos mais difíceis, fazendo uma enorme diferença em tudo que Donghyuck imaginou para si. E por incrível que pareça, é aquele ao qual vai preencher o vazio no coração machucado de Hyuck. Sendo ele, Lee Minhyung, tendo um papel importantíssimo na sua mais nova história.
[💢]
Este é um capítulo introdutório a história e apenas um resumo da pequena jornada da vida do Hyuck antes do agora.
Até breve com o primeiro capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Crush's Idiot Brother
FanficLee Donghyuck é apaixonado pelo seu melhor amigo Lee Jeno e em um dia de coragem ele decide revelar seus sentimentos para o garoto, mesmo com o medo da rejeição e estragar a amizade deles. Mas o que ele não esperava era que Jeno já estava apaixonad...