5 - Uma ideia completamente maluca

209 28 24
                                    

O Hyuck mentiu sobre estar resfriado, mas quem ficou doente fui eu. Então peço perdão pela demora, ainda estou me recuperando.

🚨TW: agressão física

[💢]

ㅤ― M-Mark?!

ㅤDonghyuck encarava o homem à sua frente incrédulo sem reação alguma, jamais imaginaria encontrar com Mark na frente da sua própria casa. Estava completamente paralisado.

ㅤ― O-o que você 'tá fazendo aqui?! ― Mark sorri ladino com a pergunta.

ㅤ― Não vai ao menos me convidar para entrar gracinha?

ㅤ― Não! ― Hyuck responde imediatamente.

ㅤ― Que reação é essa? Não? Gracinha, não imaginava que você fosse tão mal educado.

ㅤMark estava se divertindo bastante com o desespero aparente no rosto do mais novo.

ㅤ― Eu não sou mal educado, mas eu realmente não posso receber você hoje. Sinto muito.

ㅤDonghyuck só não queria ter que encarar o Lee mais velho agora.

ㅤ― Mas eu vim até aqui só para ver você e vai me expulsar assim? ― Mark estava adorando aquilo.

ㅤ― Mark, sério, meus pais podem chegar à qualquer momento e eles não vão gostar de te ver aqui. Vai embora por favor. ― Hyuck já estava fechando a porta quando Mark segurou a mesma com uma das mãos e obviamente conseguindo abri-lá de novo.

ㅤ― Eu prometo que não irei demorar, vim ver como você está.

ㅤ― Bom, já está vendo, agora sai.

ㅤApós Donghyuck falar isso, Mark reparou no mesmo e em suas vestimentas. Olhou desde seu cabelo meio bagunçado até suas coxas expostas onde lhe chamou mais atenção, Mark se pegou encarando aquele par de coxas definidas e bem bonitas. A pele bronzeada de Donghyuck dava um ar mais bonito e chamativo à aquela parte do corpo do mais novo.

ㅤEstava perdido ali por muito tempo e isso não passou despercebido por Donghyuck que ao reparar no olhar do canadense, desceu o próprio olhar e se lembrou de como estava vestido, ficando avermelhado imediatamente.

ㅤ― Aish, só entra logo. ― Estava com o rosto pegando fogo e Mark adorou ver isso.

ㅤHyuck saiu andando na frente completamente envergonhado indo até o sofá e se sentando no mesmo emburrado colocando uma almofada no seu colo para evitar mais constrangimento.

ㅤMark seguiu o garoto com os olhos e não pode evitar descer o olhar até a bunda do mais novo que ia de um lado para o outro enquanto o mesmo caminhava. Balançou a cabeça para se concentrar ou acabaria animado de mais, então entrou dentro da casa do Lee mais novo, logo indo até onde o outro estava.

ㅤVendo o rosto de Donghyuck ainda corado não deixou de tirar proveito disso.

ㅤ― Nossa gracinha, 'tá com febre? Você 'tá vermelho. ― Colocou a mão direita na testa do garoto afastando os fios de cabelos que estavam ali.

ㅤDonghyuck o encarou novamente com Mark retribuindo o olhar, algo parecia estranho, Hyuck estava confuso. Mark nunca havia agido dessa forma tão... carinhosa? Com Hyuck. E só com esse pensamento ele sentia seu rosto esquentar.

My Crush's Idiot BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora