[💢]
ㅤMais uma aula da semana que Donghyuck não consegue prestar nem um pouco de atenção. Ele realmente tenta focar na aula e esquecer os problemas que estão ao seu redor.
Não sente vontade alguma de voltar para casa, talvez se falar com Renjun, o chinês o deixe dormir ao menos hoje em sua casa. O que Hyuck menos quer é ter que voltar para casa hoje.
Ele ainda não consegue esquecer o quão mal seus pais o fizeram. O homem ao qual sempre chamou de pai o agrediu, tanto fisicamente quanto psicologicamente. Hyuck imaginava aquilo, mas não de uma maneira tão dolorosa.
Donghyuck só queria ser consolado como um bebê, ele só precisa receber carinho, coisa que na própria casa está em falta.
Ele sabe que a pessoa que mais está preocupada no momento é Mark, nem entende de fato o porque do mais velho estar tão preocupado consigo. Talvez esteja se sentindo culpado e Hyuck não quer isso, não quer vê-lo se culpando. Por esse motivo Hyuck ocultou do canadense o que havia acontecido em sua casa depois da partida dele.
Donghyuck sabe que não deveria esconder isso do mais alto, sente que está falhando com ele de certa forma e não gosta dessa sensação, mas não quer encher a cabeça de Mark com seus e unicamente seus problemas.
Hyuck sente que vai enlouquecer se continuar pensando nesse assunto.
Então torna a pensar no que os garotos falaram para ele mais cedo, sobre sair de casa e ir morar nos dormitórios junto com eles. Já tem idade o suficiente para fazer isso, só não havia o feito até agora porque seus pais faziam sua cabeça de que o melhor era ficar em casa por agora.
Isso irá mudar, Donghyuck acha que o melhor a se fazer será sair dali. Não irá tentar se explicar para seus pais ou tentar fazê-los aceitar, já experimentou de uma forma doída o suficiente de que seus pais jamais o aceitarão.
Mas Donghyuck não pode deixar de ser como é para agradar a eles. Eles não podem muda-lo. Ninguém pode.
― Oi Hyuck!
Donghyuck é tirado de seus devaneios quando uma voz o chama: é Jisung, seu companheiro de turma.
― Ah oi, Jisung!
― Qual é, pode me chamar de Ji. ― Sorriu lindamente para Hyuck. ― Você provavelmente estava tão distraído, acho que não percebeu que a aula já acabou.
Só então Donghyuck olha ao redor e percebe que realmente, já havia acabado, só estavam ele e Jisung na sala.
― Eu realmente estava. ― Sorriu também. ― Obrigado por me avisar Jiji.
― Jiji, gostei!
E assim eles sorriam novamente.
― Hyuck, você está bem? ― A pergunta pegou Donghyuck de surpresa e pelo visto ele deixou isso muito aparente, fazendo com que o Park se explicasse. ― Digo, você ficou a aula toda tão distante sabe, distraído, parecia que estava em outro planeta. Você não costuma agir assim, então eu presumir que você tem algo. Desculpa soar intrometido é que-
― Ji, tudo bem, não precisa ficar nervoso.
Donghyuck então entendeu que estava transparente demais o fato de não estar bem, ele não consegue esconder de ninguém e odeia isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Crush's Idiot Brother
FanficLee Donghyuck é apaixonado pelo seu melhor amigo Lee Jeno e em um dia de coragem ele decide revelar seus sentimentos para o garoto, mesmo com o medo da rejeição e estragar a amizade deles. Mas o que ele não esperava era que Jeno já estava apaixonad...