2 - Assuntos não resolvidos

221 33 57
                                    

[💢]

Nem tudo na vida acontece da maneira que nós queremos não é mesmo. Assim como planejamos e esperamos acontecer, esperamos e em muitas das vezes nos deparamos com obstáculos irritantes - pelo menos para Donghyuck é assim - . Mas sabemos com perfeição de que na maioria dos casos há males que vem para o bem maior e quem sabe o que pode estar acontecendo de ruim ou desagradável nesse momento na vida de Donghyuck, seja para algo grandioso que pode vir à acontecer futuramente, sim? Não podemos duvidar do que o futuro nos guarda, mas para o Donghyuck do agora, certos acontecimentos não lhe trarão bem algum no futuro - acontecimento esse sendo um dito cujo Mark Lee encima de si, com os corpos se tocando e o rosto próximo ao seu.

Donghyuck mal perde por esperar a reviravolta que sua vida irá dar.

[💢]

Hoje acordei sem ânimo algum para qualquer acontecimento que esse dia tem para proporcionar, eu sou alguém tão azarado. Como eu consigo passar tanta vergonha nessa vida? E para piorar, passar esse mico todo na frente daquele puto do Lee.

Aish, eu estou tão frustrado, não poderia ter sido pior. Mentira, poderia sim, imagina aquele cara chegando mais perto do que já estava? Nossa ele realmente estava muito perto, seus olhos, seu nariz... sua boca. Só de pensar me dá uns coiso - claro que no sentido ruim da coisa.

Ele estava tão próximo que dava para sentir sua respiração se misturando com a minha, eu estava reparando em seu rosto e... sua boca?

Mas, espera um momento aí.

PORQUÊ CARALHOS EU ESTOU PENSANDO NISSO?!

Lee Donghyuck seu besta, tira isso agora mesmo dá cabeça, já passou pelo amor de Deus, foi um acidente, não vai se repetir e se eu pudesse teria batido nele na mesma hora, afinal, foi ele quem me derrubou no chão.

Mas porque eu não bati?

Eu fiquei sem reação oras, eu não esperava que aquilo fosse acontecer, não pensei direito.

Mas porque meu coração bateu tão rápido?

Eu quase caí feio, é claro que meu coração bateria mais rápido. Claro que não é pelo fato dele estar tão mais tão perto de mim, meu Deus que pensamento absurdo.

Mas...

Lee Donghyuck, para, chega! Você odeia ele, para com essas asneiras, só foi um acidente, nada de mais. Pronto, acabou.

Os olhos dele tão obscuros como o fundo do oceano, me encaravam como quem estava conseguindo olhar dentro de mim, até a minha alma, eu não sabia o que fazer embaixo desse homem, meu corpo congelou e eu nunca estive tão próximo dele assim - talvez seja porque não nos damos bem. Eu o odeio tanto, preciso empurra-lo, tira-lo de cima de mim.

Agora mesmo Lee Donghyuck, faça. Porque caralhos meu corpo não está funcionando?!

― Você... 'tá bem?

Ele me tira dos meus devaneios totalmente estranhos, o que é um alívio ou nem tanto, visto que estamos numa situação completamente constrangedora.

Porém ele continua me encarando e é inevitável não retribuir tal olhar, eu nunca admitiria isso em voz alta, mas Mark Lee é tão bonito quanto Jeno, são irmãos afinal. Embora tenham suas diferenças óbvias, mas Jeno ainda é muito mais lindo, claro - ou eu sou só um idiota apaixonado.

My Crush's Idiot BrotherOnde histórias criam vida. Descubra agora