[💢]
ㅤO que pode ser feito para fugir de uma situação na qual você mesmo causou?
ㅤEra o que Donghyuck mais pensava depois da extrema vergonha que passou com os irmãos Lee.
ㅤPrimeiro: ele não conseguiu se declarar para o melhor amigo, sequer tentou depois do que ouviu vindo dele.
ㅤSegundo: ele criou uma mentira das grandes ao falar para Jeno que estava gostando de Mark, tipo, logo o Mark?
ㅤTerceiro: ele queria se enfiar num buraco e nunca mais sair a partir do momento em que se virou e deu de cara com o dito cujo Mark Lee.
ㅤJeno estava extremamente chocado com a confissão do melhor amigo. Jamais, em momento algum imaginou que, Donghyuck, seu amigo que era como um irmão mais novo para si, estava interessado no seu irmão.
ㅤVeja bem, Jeno achava que os dois se odiavam ou pelo menos Hyuck odiava Mark. Mas descobriu que não era exatamente isso e o próprio Donghyuck estava gostando do Mark. Para Jeno é difícil pensar nisso, seu irmão e seu melhor amigo?
ㅤEle não sabe se isso é uma boa idéia, sabe que se isso não der certo ambos saem machucados e ele não quer ter que escolher entre seu irmão e seu melhor amigo, não mesmo. Ele sabe que Mark é desapegado também e o fato de Hyuck gostar dele não lhe agrada muito, ele tem medo que Hyuck possa sofrer com isso. Jeno nem sequer sabe se Mark gosta de Hyuck também, ao menos nunca percebeu isso no Lee mais velho.
ㅤÉ compreensível Jeno está pensando essas coisas, mas ainda é muito cedo para ele quebrar a cabeça dessa forma, está sendoprecipitado. Ele vai deixar acontecer e se tiver que intervir, não hesitará.
ㅤJá Donghyuck passou a noite toda pensando nessa situação deplorável pela qual ele se meteu. Como pode ter falado aquilo para Jeno? Como pode ter falado que estava gostando do irmão do seu melhor amigo.
ㅤSerá que seria melhor se ele tivesse se confessado para Jeno? Nunca irá saber.
ㅤHyuck se sente tão tolo, estava tão óbvio, abaixo do seu nariz esse tempo todo. Jeno gostava de Jaemin, nossa, Hyuck se sente péssimo.
ㅤO fato de Jeno sempre querer dar uma carona ao Na, sempre ficava com ele, as vezes deixava de ficar com Donghyuck para ficar com Jaemin, pagava seu almoço e sempre que podia estava agarrado ao Na?
ㅤComo Donghyuck foi tão bobo ao não perceber isso?
ㅤEle passou a noite inteira chorando, seu coração estava quebrado e não havia ninguém que pudesse juntar os cacos e concerta-lo. Donghyuck precisa esquecer esse sentimento intruso pelo melhor amigo e seguir em frente, não precisa contar para ele certo? Não, Hyuck não quer encher a mente de Jeno com algo banal.
ㅤÉ melhor deixar Jeno sem essa preocupação. Mas e Hyuck, quem irá consola-lo? Ele não está bem e é compreensível, não é fácil descobrir que a pessoa que você gosta está afim de outro certo?
ㅤHyuck acha que não é merecedor de um amor verdadeiro e pensa em desistir, não tem mais esperanças. Não irá encontrar a tampa da sua panela, se é que ela existe.
ㅤDonghyuck não faz ideia de como olhar para os rostos dos irmãos Lee, por dois motivos diferentes. Ele não consegue olhar para Jeno, não agora, fingir que nada aconteceu e que está bem, ele não está. Já Mark, nossa o Mark. O que Hyuck irá fazer em relação ao canadense?
ㅤChorou tanto na noite passada por conta do seu coração partido que nem lembrou da situação vergonhosa com o Lee mais velho. Ele disse com todas as palavras para os dois irmãos que gostava de Mark Lee e agora não pode mais voltar atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Crush's Idiot Brother
FanfictionLee Donghyuck é apaixonado pelo seu melhor amigo Lee Jeno e em um dia de coragem ele decide revelar seus sentimentos para o garoto, mesmo com o medo da rejeição e estragar a amizade deles. Mas o que ele não esperava era que Jeno já estava apaixonad...