Aviso para conteúdo Tabu
MACAU — PASSADO
Família Theerapanyakul, minha família, minha sina e minha obscuridade uma tempestade de mistérios e dor. Muitos pensavam que havia muita sorte de sermos herdeiros de um império, rodeados em luxo e a mais sofisticada finesse, há quem só olhava a crosta podia pensar que sim éramos sortudos, mas se chegassem ao fundo, oh Deus ninguém conseguiria sair o terror de ser filho de Gun Theerapanyakul era o pior castigo que um ser humano poderia receber.
Devemos ter feitos crimes horríveis em outras vidas para tudo que passamos nessa, mas contudo eu tinha Vegas, meu irmão era meu oásis em meio ao inferno, a única coisa boa e preciosa que eu possuía em meio ao inferno, Vegas sempre me dizia que eu era seu tesouro, nós tínhamos um ano de diferença mas ele diz que lembra do primeiro momento que me pegou nos braços a memória fotográfica dele ajudava muito, ele fala que foi o momento mais feliz da sua vida me segurar com os bracinhos pequenos.
Eu nunca o questionei sobre isso porque amava meu irmão mais do que tudo e sabia que ele sentia o mesmo, talvez seja por isso que conseguimos entender o amor, um sentimento tão simples e complicado ao mesmo tempo, nosso pai deveria nos amar, mas ele não sabia fazer isso, não ele nos desprezava, nos via apenas como ferramentas.
E as vezes me fazia questionar o quanto ter um irmão foi bom para Vegas, ele não deixava Gun colocar a mão em mim, ele me protegia de cada tapa ou qualquer coisa, mas mesmo que fisicamente ele não me tocasse eu sentia cada tapa, quando tinha que cuidar do meu irmão machucado e ouvia os insultos de Gun.
Eu nunca o chamaria de pai.
Porque ele não era isso, ele nunca seria,um pai deveria cuidar e proteger os filhos, eu, Vegas e Kim nunca saberíamos o que era isso, embora meu irmão às vezes ocupasse esse papel.
Não era justo, mas Vegas não parecia se importar. Pensava que ele merecia uma família, uma grande a qual ele poderia cuidar com amor.
Suspiro pensando que ele talvez não conseguisse pois ele era o herdeiro do papai e assumiria a família muito em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMRROMPIDOS
Storie d'amoreAté aquela noite. 30 de outubro a Noite do Diabo. Três irmãos, três primos. Seis corações partidos . Amor se tornou ódio. Proteção se tornou traição. E uma duvida foi marcada e uma queda estava garantida. E eles entenderiam que trair um cavaleiro nu...