Alerta para os gatilhos
Voerysmo
Sexo Hard
Consentimento duvidoso( não protagonista)
Alusões e estereótipos a religiosos
KIM — PASSADOHá uma clara estupidez entre os adultos de que jovens não têm problemas, que suas vidas são perfeitas e fáceis.
Gostaria que todos que dizem isso viessem passar um dia sendo a porra de Theerapanyakul, sendo humilhado e surrado por seu pai diariamente apenas por não querer seguir o que ele deseja para você.
Korn Theerapanyakul, não ficou nenhum pouco satisfeito quando decidi que irei cursar música ao invés de administração. Oh, não ele ficou furioso, eu lembro que estava no piano quando uma mão agarrou furiosamente meu cabelo com força arrancando alguns dos tufos, enquanto eu era puxado escadas acima por ele, recordo-me também de passar por meus irmãos e tenho viva a memória deles não fazerem nada, não que eu esperasse é óbvio.Korn me jogou em uma sala vazia e me deixou lá. Minha cabeça doía como louca pelos puxões e alguns tufos de cabelos foram arrancados, eu fiquei lá por três dias sem água ou comida.
Korn provavelmente imaginou que com minha quase morte eu mudaria de ideia, era porque ele não sabia o monstro que estava criando, quando ele abriu a porta eu apenas passei reto por ele, não sabia como tinha forças mas fiz.
Foi mais ou menos nessa época entre meus treze, quatorze anos que conheci.
Charles
Eu tinha algum dinheiro juntado e me inscrevi para aulas de música, foi onde conheci Charles ele era meu professor e era lindo, com o cabelo ruivo com alguns cachos, os olhos azuis que pareciam safiras e pequenas sardas pelo seu rosto e um sorriso que juro quando ele sorriu para mim pela primeira vez jurei que tinha visto a imagem de um anjo na terra.
Gostaria muito de voltar ao passado e bater na cabeça do meu eu mais novo dizendo o quão idiota e doentio era ele se apaixonar por alguém que tinha a idade para ser o pai dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
COMRROMPIDOS
RomansaAté aquela noite. 30 de outubro a Noite do Diabo. Três irmãos, três primos. Seis corações partidos . Amor se tornou ódio. Proteção se tornou traição. E uma duvida foi marcada e uma queda estava garantida. E eles entenderiam que trair um cavaleiro nu...