- S/N - escuto alguém me chamar e viro pra ver
- Oie Sarah! Tudo bem?
- Então é que nós vamos fazer uma social hoje lá no Jin's bar. Vai reunir o pessoal internacional daqui da empresa e só alguns coreanos vão- ela ri - queremos mostrar nossa cultura pra eles e que somos os melhores
- Ah, que legal! - fico animada e solto um sorriso pra ela - pode deixar que eu já tô lá. Tô precisando sair mesmo...
- Pois é. Você anda meio pra baixo... terminou com um certo alguém?
Concordo com a cabeça.
- Na verdade era pra gente ter terminado a um bom tempo mas o nosso relacionamento é tóxico demais baseado no ciúme mesmo, principalmente por ele.
- Mas ele não te deixa? Qualquer coisa você sabe, a polícia daqui não é muito eficiente mas perseguição é coisa séria.
- Não, ele não me persegue - digo colocando a mão no pescoço, uma mania que tenho quando minto - então a gente só precisa se afastar. De vez.
- Isso! Vamos então as 20 horas ok?
- Tudo bem. Até lá!
Saio da empresa e vou até o ponto de ônibus ali perto. Infelizmente eu tinha um carro mas eu precisei vender depois de sair da casa que eu compartilhava com meu ex e precisar alugar uma, pagar o tanto de conta que eu tinha feito ( tudo bem que a maioria era roupas ) mas agora tô tranquila e tá até sobrando dinheiro.
Vejo um carro parar bem na minha frente e começar a buzinar.
- Ya! - ele abaixa o vidro - vem, entra no carro. Eu te levo em casa
Não acredito. Era o Hongjoong.
- Não, obrigada. Tô esperando o ônibus e logo ele chega.
- Para de ser orgulhosa S/N. Entra no carro.
- Não vou. Pode ir embora Sr.
Hongjoong começa a rir e sai do carro.
Ele se aproxima de mim, me puxa pelo braço mas eu forço pra não conseguir me mover.
- Anda logo S/N. Vem comigo, eu preciso conversar com você.
- Hongjoong eu não quero mais conversar com você. O que mais a gente tem pra conversar?
- Ei, vocês! Podem brigar dentro do carro? Ninguém quer escutar briga de casal não. - uma moça do meu lado diz me olhando brava e depois cruzando os braços e fingindo mascar chiclete
- Viu? Entra.
Sou obrigada a entrar no carro com Hongjoong que da um sorriso satisfatório.
Coloco o cinto de segurança e viro meu rosto pra fora da janela. Sinceramente eu e Hongjoong ainda nos gostamos demais, posso dizer que ele é tudo pra mim mas ele é extremamente ciumento e eu também sou mas não ao ponto dele e nossas brigas não são normais.
- Vamos pra onde? - ele começa a dirigir
- Se eu tava indo pra minha casa é pra lá que eu vou né?
- Tudo bem - ele vira seu rosto pra mim - S/N, por que não voltamos?
- Você tá realmente me perguntando isso? Depois do tanto de merda que eu e você falamos uns aos outros aquele dia?
- Eu sinto tanto sua falta. E eu sei que você deve sentir a minha também. - ele coloca a sua mão em minha coxa - dos nossos momentos...
Tiro a mão dele dali e olho brava pra ele