For the last time - Mingi

675 22 11
                                    

  - Bem, eu acho que você anda diferente sim. E eu te conheço a anos, não se esqueça S/N.

- Eu tô te falando Marie, eu tô bem. Eu tô feliz com o Yunho e eu tenho que dar valor nele. Foi ele quem me ajudou no momento que eu mais precisei.

- Eu só acho uma coisa. Que você tinha que se resolver com o Mingi. Nem que seja um adeus. Poxa, o menino todos os dias liga pra você, veio até a faculdade, foi no seu serviço. Você tem que ter opinião e não deixar tudo a Deus dará.

- É que não é fácil pra mim...

- Então, eu sei. Mas se você quer Yunho, se despeça de Mingi. A não ser que você queira ele ...

- Você só me confunde viu. Com licença, vou indo e depois te mando mensagem. Beijos! - pego minha mochila e vou saindo da faculdade.

Passo num restaurante que tinha ali perto e que vendia janta, almoço em pequenas porções pra levar pra casa e eu tava morta de fome então escolhi 2 pratos e um refrigerante.

Fico pensando no que a Marie tinha dito então mando uma mensagem primeiro a Yunho.

Mensagem on

S/N - Oii Yu!! Já sai da faculdade e vou ir comer em casa hoje mesmo. Foi tão chato lá kkkk. E você? Como tá?

Yunho -  Oii! Ah, hoje você saiu mais cedo, que bom! Eu tava pensando da gente sair hoje, o que acha?? Tenho uma surpresa pra você!

S/N - Surpresa? Ahh, eu tô muito ansiosa desde já! Que horas nos encontramos?

Yunho - Pode ser daqui a 1 hora? No Subway?

S/N - Tudo bem. Vou chegar em casa já já e como e troco de roupa. Beijos!!

Yunho - Beijos princesa.

O Subway era perto da minha casa então  ia ser corrida mas dava tempo. O que será que era a surpresa?

...

Já tinha me aprontado, tomado meu banho e já estava indo pro Subway.  Depois de uns 10 minutos andando encontro Yunho sentado em uma cadeira que tinha do lado de fora da loja.  

- Oii! Demorei uns 5 minutos mas cheguei - ele se levanta e meu da um beijo rapido

- Podia demorar o quanto quisesse, não queria te apressar.

- Imagina, você não me apressou não. Pra onde vamos?

- Vamos só passear por enquanto. Ir andando por aí. - ele sorri pra mim

- Tá bom. - olho pra ele meio desconfiada

Começamos a andar pela cidade a toa e o dia tava tão lindo e fresco que se antes eu tinha meus pensamentos me atordoando agora não tava mais.

Paramos pra tomar um sorvete, depois pegamos uma pelúcia em uma máquina na rua, tiramos algumas fotos num lugar novo da cidade até chegarmos numa rua repleta de flor de cerejeira.

Yunho parou na minha frente, pegou minhas mãos e me pediu em namoro ali. Foi lindo e eu não podia recusar. Yunho esteve comigo quando minha mãe morreu e depois eu cai na depressão e ele tava sempre tentando me animar, tava sempre me colocando em primeiro lugar.

Então eu disse sim e nos beijamos ali. Depois já que tava anoitecendo ele me levou pra casa e disse que depois ligava pra ele.

Tava cansada por ter andado tanto então fui procurar alguma coisa pra comer na geladeira e tomar mais uma ducha pra ver se melhorava meu corpo.

Depois não tinha mais nada pra mim fazer então fui pro sofá e coloquei um filme pra mim ver.

Maldito são os pensamentos da noite.

Imagines Ateez Hot Part. 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora