Fire - Matz ( Hongjoong/ Seonghwa/S/N)

1.6K 35 9
                                    


  -  Vem Hongjoong, ainda tem muita coisa pra gente fazer - Seonghwa sobe na moto e chama seu companheiro que logo monta e assim eles seguem seus caminhos.

Chegando ao galpão, os dois homens estacionam a moto, olha para os lados para ver se ninguém estava no local presente com eles e assim que teve a certeza abriu o portão e entraram.

- Cadê a porra da luz Seonghwa? - Hongjoong diz procurando o interruptor

- Pode acender que não tem luz. Eu não pude pagar a conta desse mês. Vamos nos mudar desse galpão pra outro semana que vem. - Seonghwa pega seu celular e acende a lanterna apontando pra Hongjoong

- Tô ficando cansado de ficar mudando sempre viu. - Hongjoong começa a vasculhar as gavetas a procura do que tanto queriam

- Calma. A gente vai dar um jeito de fugir daqui, eu já te disse - Seonghwa chega perto de Hongjoong que o puxa para um abraço- eu prometo que a gente ainda vai ser muito feliz, nós 3.

- Tá bom. É que tem hora que eu penso em largar tudo sabe? Toda essa vida de badboy, de crime pra que a gente vivesse bem. Principalmente por ela também.

- Tá Hongjoong, quem vê até pensa que você largaria a adrenalina dessa vida pra uma pacata e sem graça. - Seonghwa vai até o porão do lugar e chuta a parede onde abre um buraco e era lá que com certeza estava o último resgate de dinheiro ilegal que eles guardavam - Hongjoong,  desce!

Hongjoong vai até o porão conforme Seonghwa o chamou e vê o sorriso de seu companheiro sabendo que ele tinha encontrado.

- Tava aí? Por que eu nem me lembro que esse pedaço de parede saia? - Hongjoong fica olhando pra Seonghwa pensativo

- Se a gente sempre se embebedou e usava remédio pra esquecer onde guardava os dinheiros aqui no galpão, obviamente você não vai lembrar Hongjoong. Mas pronto, agora com essa grana eu alugo um novo pra guardar a nossa moto e pra gente comprar a passagem.

- Vamos dar a notícia pra S/N. Ela tava com tanto medo da polícia perseguir a gente até aqui.

- Vamos até ela. Preciso mesmo resolver com ela como ela vai chegar no novo galpão e o dia da viagem. As vezes a gente dá ordens demais a ela e ela não gosta tanto disso, você sabe.

- Mas ela sabe quem manda - Hongjoong da um sorriso ladineo - ela que não ouse tentar mandar em mim por que depois ela se desmancha todinha pra mim

- Para de bancar o machão aí e ajuda a pegar a mochila e você dirige a moto agora. Tô cansado. - Seonghwa começa a subir a escada e recarrega sua arma

Hongjoong pega a mochila, coloca o pacote de dinheiro e recarrega a sua arma também.

- Vamos logo então. Toma - Ele pega o álcool e o isqueiro de seu bolso entregando a Seonghwa

-  Adeus lugarzinho.

Seonghwa espalha o álcool por todo o lugar e assim que saem da porta do local, ele joga o isqueiro acesso e incendeia o galpão.

Um sorriso se forma no rosto dos dois e eles assim vão embora com suas motos a velocidade máxima.

Ao chegarem no tal prédio que era de costume de todas as noites, eles deixam sua moto na garagem e sobem ao andar favorito, o 7° andar.

Seonghwa sai na frente e aperta a campainha. De primeira não é respondida e então ele aperta mais uma vez e novamente não ha resposta.

- Eu disse que devíamos avisar ela antes de vim Seonghwa. Pra isso que existe essa porra chamada CELULAR - Hongjoong aponta o celular pro rosto do mesmo que começa a dar murros na porta

Imagines Ateez Hot Part. 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora