🌙 Seonghwa 🌙- Se levanta
Depois de escutar aquilo me viro e vejo as longas pernas ao meu lado. Olho pra cima e lá estava ele, Park Seonghwa. Deixo o pano que eu limpava o chão no lugar.
Eu me levanto e olho em seus olhos.
- Por que a cada vez que chego ao seu lado você fica tão ofegante assim? Com seus batimentos tão eufóricos? - ele passa seus dedos por seu rosto
- Você é tão cínico. - mordo meus lábios tentando controlar os arrepios que meu corpo dava e os tremores.
- Cínico? Meu bem, se você não vê eu vejo o quão necessitada de mim você é e está agora. - ele segura meu maxilar e olha pra mim - minha vadia.
Eu sorrio ladineo junto com o mesmo e subo em seu colo quando ele me deu o impulso. Começamos a nos beijar e a mover nossos corpos cheio de tesao.
Ele me deita sobre a mesa ali da cozinha e apaga a luz. Seonghwa abre a gaveta de facas, talheres e velas e tira uma dali, acendendo pra iluminar o local.
- Tire esse vestido agora. - ele diz enquanto se despia. - como você acha que eu vou aguentar ver você trabalhar com um vestidinho desse? Só me deixa com tesao o tempo todo.
- Mas você disse pra mim usar ele todos os dias.
- E você está me obedecendo então... - ele se aproxima de mim e pega a vela que ali estava - uma puta como você consegue obedecer quando quer não é? - ele passa seus dedos por minha barriga, coxas e joga algumas ceras produzida pela vela em meu corpo me fazendo contorcer e gemer.
- Seonghwa... - eu olhei em seus olhos com piedade
- Não é assim que você gosta de ser tratada? Lembra na semana passada quando fui tentar ser um romântico com você e você logo já pulou em cima de mim como uma vadia? E é isso que você é meu amor. Toda - ele desceu beijos até minha intimidade - minha - ele fazia um belo trabalho com sua língua no local até chegar ao meu apice enquanto eu puxava seu cabelo
Ele subiu, me virou pra ele e sem piedade penetrou seu membro profundamente.
- Grite meu nome. - ele deu 3 tapas fortes e apertou meu pescoço
- Seonghwa... por favor...
- O que? Estou indo rápido demais? Pois agora vou mais ainda. - ele começa a estocar com mais força e profundidade
Nossos gemidos e respiração eram incontroláveis. E mais uma vez eu gozo e perco minhas forças. Logo após eu chegar ao ápice ele também se desfez em mim.
Ele sai de dentro de mim, junta forças e me pega no colo me levando ao seu quarto, me deitando junto com ele na sua cama.
- Vamos descansar um pouco aqui. Logo quero mais de você. Sabe por que?
- Porque você me ama. E eu também. Seu idiota. - eu sorrio a ele e dou um beijo quente.
- Parece que você desobedeceu mais uma regra, descobrir o que eu penso e sinto. - ele me beija - vamos ter um longa noite de punição.
🌙 Hongjoong🌙
- Ei, você já bebeu mais do que devia.
- E dai? Que se foda tudo caralho. - digo soltando sua mão do meu braço e indo para onde a luz embacada me levava
Eu havia bebido tanto e usado sei lá mais o que havia nessa festa da escola que tudo ao meu redor girava.
- S/N, me espera porra!