Pedido recebido ✔️
27/02
12:35
Saindo de casa com um calor de 35°C e indo rumo ao serviço como todos os dias, passo na padaria da esquina de casa pra comprar um pão pra tarde já que lá não tinha nada além de café. Depois do trabalho terminar as 18:30, ainda ia pra faculdade as 19 então seria um longo dia.
Hoje era meu aniversário e sinceramente, eu não ligo tanto pra aniversário mas o dia tava lindo. Eu voltei pro Brasil depois de passar férias com meu namorado na Coreia e o inverno lá é lindo, aconchegante e muito romântico ainda mais ao lado de Yunho.
Mas voltar ao Brasil e sentir esse ar tropical, feliz e caloroso é tão maravilhoso!
A minha família queria fazer algo pra mim de aniversário mas eu vou chegar tarde da noite e eles gostam de deitar cedo então deixei. Mas eu gostaria tanto que Yunho tivesse aqui, vendo essas noites de verão fresca, cheia de estrela e que a gente ficasse conversando assuntos bobos igual fazíamos.
Chega S/N! Volta a vida aqui.
...
18:40
Celular on
- Oi meu amor! Já saiu do trabalho? Feliz aniversário pela 5° vez kkkk
- Oi querido! Sai faz uns 5 minutos e agora tô no metrô pra Universal. E você? Tô com tanta saudade. E obrigada de novo kkkkk
- Eu tô com tanta mais tanta saudade. Eu queria tanto te tocar agora, te abraçar, te beijar. Ouvir nossa música...
- Não fala se não vou acabar chorando no metrô
- Não precisa hehe. Vamos ficar muito felizes hoje ainda. É seu aniversário mas o presente de te ter é meu. Vai pra universidade e assim que sair de lá me chama ok?
- Tá bom meu amor. Mas por que? Tá com ciúmes? Hahah
- Sempre tô mas é por outra coisa...
- Ok então. Beijos, eu amo você!
- Te amo muito mais!
Depois de uns 25 minutos cheguei e já corri pra encontrar minha sala e chegar sem ser atrasada na aula.
22:05
Tinha acabado de sair e uma galera da sala do lado tinha me chamado e falaram que iam dar uma festinha hoje já que era sexta e aí disse que era meu niver por conhecidencia. Eles animaram mais ainda e aí fui ligar pro Yu pra avisar q eu ia pra festa.
Ligação On
- Oii Yu! Acabei de sair da sala meu amor. Tá tudo bem?
- Oii! Como foi a aula?
- Chata haha.
- Precisa se formar hein?
- Exatamente por isso que ainda tô lá se não já tinha enlouquecido. Mas amor, eu fui convidada pra uma festinha hoje com uns colegas da faculdade, tudo bem?
- Que legal! Bem no seu aniversário, acho que foi planejado hein?
- Será? Mas eles não conversam tanto comigo, eu até achei estranho eles falando comigo além da Maisa, claro.
- Hahaha, eles não são seus melhores amigos?
- Não kkkk
- Meu Deus... - ele começa a rir
- O que você tá rindo ? - começo a rir também
- Nada. Vai lá então meu amor, eu te amo.
- Eu também, muito. Vou te mandando mensagem. Beijos!