Chapter five

2.9K 195 18
                                    

NICOLAS BIANCHINI

Olho para a mamãe vendo roxos e sua pele avermelhada.

— Ele... bateu em você? — Sussurro e ela sorri levemente concordando.

— Como você pode agir como se fosse uma situação normal? — Digo cruzando os braços e ela ri.

— Eu gosto filho... é estranho ouvir isso da sua mãe mas, é boa a sensação de sentir sua pele pálida ser batida várias vezes no mesmo lugar, sentir os anéis gelados, chupões... — Ela diz e eu faço uma cara de nojo.

— Nicolas, no começo... eu também tentei negar seu pai. — Diz e eu me aproximo me sentando do seu lado.

— O que...? — Digo e ela sorri acariciando meus fios loiros.

— Fui prometida ao seu pai assim que eu nasci. Meus pais eram pobres e estavam morrendo. Seus avós não queriam que eu tivesse o mesmo destino que o deles então me venderam para a família Bianchini. No começo, eu seria uma das empregadas da casa... conheci seu pai com doze anos. — Ela pausa e suspira. — seu pai era louco. Ele era uma criança muito sádica e ficou obcecado por mim... eu tentei fugir várias vezes e quando vi já tava a mercê daquele homem... eu sei que você quer com todas suas forças negar o Ethan,Damon e Mattias. E por mais que eu não aprove que você namore agora, eles te veem como uma propriedade deles agora. Se tentar fugir, tudo vai piorar pro seu lado, Meu amor. — Ela sussurra e beija minha mão.

— Você tentou fugir do... Otto? — Sussurro e ela sorri olhando pra baixo.

— Seu pai era o homem mais possessivo do mundo. Ele tinha ciúmes até da própria sombra, eu odiava seu pai com todas minhas forças. Eu mudei de estado, tentei mudar de nome, rg,cpf tudo... mas ele sempre me encontrava. — Diz rindo baixo passando os dedos pela aliança de casamento. — Por isso eu falo que não vale a pena tentar fugir do seu destino com eles. Acredite em mim, pode doer mais nas pessoas do que em você. O que eles fizeram com o Justin é só um pouco do que eles podem fazer por amor... e não quero que eles matem a Elisie e seu pai e o Senhor Vade Bänccho entrem em conflito. — Ela diz sorrindo levemente.

— Sua mãe está certa. — Ouço a voz de Otto e ele se senta do lado da mamãe.

— Não vale a pena tentar se esconder deles. Você estará seguro e bem com eles. — Ele diz me olhando e cruzo os braços.

— Porque eu deveria acreditar em você? entregou meu diário para eles sem a minha permissão.

— Eu sabia que se entregasse com permissão talvez o dia que eles soubessem do amor que você sente por eles nunca chegaria. — Ele diz e eu mostro o dedo do meio.

— Nicolas! — Mamãe diz e eu resmungo.

— Desculpa mamãe — Digo e ela sorri acariciando meu cabelo loiro.

Solto um suspiro longo vendo minha casa bastante agitada.

Essa noite seria minha festa de aniversário.

São 17:30 da tarde e vejo pessoas entrando e saindo do salão de festa. Provavelmente será uma festa bem grande, meus pais são bem exagerados em questão de festas.

ilha mako| TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora