ETHAN MANNCCHI
— Bom, meninos o Nick é um garoto trans. — Damon solta a bomba e arregalamos os olhos.
— Que? por que os pais dele não nos contaram isso antes? — Digo e ele dá de ombros.
— Você o conhece desde criança, nunca pensou que era uma "garota"? — Damon diz dando aspas e eu suspiro
— Na verdade não. Nicolas sempre foi muito masculino, bom de qualquer forma iremos o amar de qualquer jeito. Mas como...? — Digo e ele suspira.
— Na hora que fui banha-lo vi a buceta dele. — Diz e Matt arregala os olhos dando um tapinha de repreensão em Damon.
— Use palavras certas, Damon. — Ele diz e Damon solta um "desculpe"
— Na hora que fui banha-lo vi a princesinha dele. Bom, na hora nem liguei tanto e só lembrei disso agora. — Diz e Matt sorri beijando a bochecha dele que cora levemente.
— Em falar nisso, onde está o garoto? — Digo olhando em volta e Mattias arregala os olhos se levantando e correndo até o quarto dele e seguimos ele.
— Ufa... — Sussurra e vejo Nicolas deitado no sofá do quarto dele com uma chupeta na boca e um paninho no rosto.
— Oh, ele dormiu. Que fofo... — Digo sorrindo e nos aproximamos e vejo ele se curvar no sofá e o pego antes que ele caia.
— Ei, O que amor? — Sussurro para Matt vendo ele limpar as lágrimas.
— Ele se machucou... — Sussurra apontando para a bochecha do garoto que estava avermelhada.
— Calma amor, não foi culpa sua. — Sussurro beijando sua boca e ele concorda suspirando baixo.
Olho pra Nick que roncava baixinho e o pego no colo o colocando na cama e vejo ele sugar a chupeta levemente e olho para o relógio vendo que já sao 23:20. Suspiro e saímos do quarto dele fechando a porta.
— Alô? — Digo atendendo o telefone.
— Ethan Erick Manncchi. — Ouço a voz de Sammer e reviro os olhos me sentando no sofá.
+16
— Sammer. — Digo e vejo o olhar doce de Matt virar um olhar frio e possessivo.
— Precisa assumir a nossa filha! — Ouço a voz enjoada dela e resmungo irritado e sinto Damon desabotoar a minha calça e olhar nos meus olhos e mordo os lábios sorrindo de lado.
Encaro os olhos azuis do meu príncipe e ele ri tirando minha cueca e enfia a boca no meu pau de uma vez e eu solto um suspiro baixo e tremo quando Mattias começa a deixar selinhos no meu pescoço e começa a sugar a pele do meu pescoço com força.
— Ethan! — Ela diz irritada e suspiro e gemo baixo quando Damon engole meu pau de uma vez.
— Oi. B-bom... eu não quero saber dessa criança infeliz. Que se foda beleza?
— Seu idiota do caralho! — Ela grita e eu gemo alto sentindo Damon chupar minha glande.
— Você está transando?! que merda Ethan!
— Vai se foder estúpida do caralho! — Grito e solto um gemido alto erguendo o quadril de tanto prazer e jogo meu celular longe.
Suspiro sentindo meu gozo na boca de Damon e ele engole e encara meus olhos e beijo os lábios dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ilha mako| TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS.
RomanceOnde Nicolas se vê totalmente perdido ao se ver apaixonado pelo braço direito do seu pai na máfia e seus maridos. DARK ROMANCE| TRILOGIA.