Chapter fifteen

466 70 3
                                    

NICOLAS BIANCHINI

Acordo e solto um bocejo baixinho e encaro a escuridão do quarto.

Choramingo quando meu corpo e o sinto dolorido e minha intimidade doer.

- Bom dia, meu anjinho. - Ouço a voz de Ethan e o olho e ele ri se enfiando no meio das minhas pernas e me abraçando.

Suspiro baixinho e abraço suas costas enquanto enrosco minhas pernas na sua cintura. Os abraços dele são estranhamente reconfortantes.

- Dormiu bem amor? - Ethan sussurra no meu ouvido acariciando meu cabelo loiro.

- Dormi... e você? - Sussurro de volta pra ele encarando as janelas trancadas com a cortina as tampando enquanto acaricio suas costas com minhas mãos.

- Bem, a gente fodeu você a noite inteira; então mais ou menos. - Ele murmura e eu solto um riso baixinho com as bochechas coradas e ele ri beijando meu pescoço.

Eu tava estranho. Eu me sentia descansado e meu corpo tava molinho... sem contar que eu não estava de mal humor igual ficava normalmente.

Passo minhas mãos pelo cabelo de Ethan e solto um gemido baixo quando sinto ele sugando o bico do meu peito.

- O que você tá' fazendo... - Murmuro baixinho e sinto seu membro me alargar e eu solto um gemido baixo passando minhas mãos pelas costas dele.

- Te comendo. - Ele murmura e geme baixo. - Merda... infernamente apertado. - Murmura baixo e gemi sentindo seu membro todinho dentro de mim.

Murmurei me arrepiando quando senti chupões e um aperto gostoso no meu pescoço.

- Você é apertado pra' caralho Nicolas. - Murmura.

Ele ia sair de dentro de mim e eu choramingo e levanto minhas pernas e aperto sua cintura com as coxas.

- Não... mais. — Choramingo e ele ri e abre minhas pernas com as mãos e se enterra em mim lentamente e arranho suas costas e gemo baixo sentindo borboletas no estômago.

Bom... muito bom.

Sinto meus olhinhos lacrimejarem e um beijo ser depositado no meu ombro.

- Eu te amo. - Ele murmura pra mim e levanta uma das pernas enfiando em mim forte e eu começo a ter dificuldade pra respirar. Meus gemidos saem meio parados e minha intimidade prende seu pau. Ele geme baixo e sinto-o gozar dentro de mim e suspira se levantando.

Continuo deitado regulando minha respiração e logo o vejo com um short e uma blusa.

- Vamos meu bem. - Ele murmura e eu abro meus braços rapidamente. Ethan não era do tipo mais paciente do mundo, então eu queria evitar que ele ficasse irritado atoa.

- Obediente, isso mesmo amor. Do jeitinho que eu gosto  - Ele diz beijando meu rosto.

A casa inteira está a muito silenciosa. Ele me leva pro banheiro do meu quarto e me coloca na banheira, ele abre com a água gelada e eu solto um suspiro e tremo levemente. O toque da água gelada com minha pele quente me veio uma sensação térmica.

Ele abre um sabonete e começa a passar em mim levemente. Era cheiroso, ele escorrega o sabonete até entre minha intimidade e acaricia entre meus lábios vaginas e eu o olho de forma tímida e com as bochechas infladas.

- Não me olhe desse jeito, garotinho. - Ele diz com um sorriso de lado e beija meu rosto. Logo ele retira o sabonete e pega a ducha do lado lavando o sabonete e lava meu cabelo com um shampoo infantil de melancia. Depois de um tempinho me lavando, ele pega a toalha que estava pendurada na porta e me enrola na toalha.

Ele me pega como se eu fosse nada e abre a porta do banheiro e me coloca na cama de forma gentil. Ele me enxuga com a toalha, passando nos braços,mãos,entre os dedos,costas,intimidade. Ele pega uma cueca dentro da gaveta e coloca em mim, logo em seguida um pijama de raposa.

Ele pega um creme infantil da moranguinho e passa no meu corpo, eu estava cheirando a chiclete. Logo passou creme de cabelo da ladybug e penteou meu cabelo. Ele beija meu rosto e abre uma gaveta pegando uma chupeta de dentro de um cestinho de chupetas.

- Abre a boca - Ele diz e eu abro logo em seguida e ele coloca a chupeta na minha boca. Sugo de forma lenta e fecho os olhos. Sinto ser pegada no colo logo em seguida e deito meu rosto no ombro dele. Sinto um carinho nas minhas costas.

A mansão era de frente pro mar, então obviamente a casa era muito quente. Muito quente mesmo, e eu estava com um pijama feito de algodão, então eu logo sentiria muito calor, sinto Ethan me colocar no sofá que era enorme e espaçoso e eu me deito de forma preguiçosa e abro os olhos por um minuto, vejo ele pegando um controle que fecha todas as cortinas da casa, não tinha mais luz entrando na casa,se as luzes não tivessem acesas, a casa estaria um breu completo.

Ele logo pega outro controle apertado um botão azul e os ar condicionados da casa ligam de forma automática. Eu nunca percebi os ar condicionados espalhados pela casa. Eram mais de três só na parte da sala.

Continuo observando seus passos e ele logo se vira para mim e se aproxima sorrindo. Ele deixa o controle em cima da mesinha e se aproxima se ficando de joelhos e acaricia meu cabelo loiro e eu fecho os olhos logo em seguida.

Fecho os olhos de forma confortável sentindo o ar frio e o carinho se tornarem extremamente confortáveis. De uma vez, os garotos vêm na minha mente. Onde estão meus papais?

- Abro um dos olhos o encarando e quando eu ia tirar minha chupeta pra perguntar sobre os garotos, ele levantou uma das mãos e forçou levemente minha chupeta na boca com um dos dedos.

- Damon e Mattias foram resolver algo na Itália, eles voltam logo.

Faço uma cara confusa e ele sorri e beija minha bochecha.

- Eu te amo Nicolas, sei sempre o que você pensa. Eu leio você. - Ele murmura e acaricia meu rosto de forma carinhosa. Solto um sorriso tímido e ele ri.

Ele se levanta e caminha até um botão vermelho e o aperta fazendo uma gaveta se abrir e ele tira uma coberta grossa de raposinhas de dentro dele.

Ele se aproxima e abre a coberta a colocando sob mim e me embrulha totalmente.

- Vai dormir, meu bem. Papai vai estar aqui quando acordar junto com os meninos. - Ele diz e sorri.

Eu tinha acabado de acordar, mas ser tratado assim pelo Ethan que sempre é agressivo e nunca entende minhas necessidades e um 'não' seria perigoso discutir ou falar que não estou cansado. Eu concordo com a cabeça e ele pega o controle apagando todas as luzes da casa ficando em um completo breu,nem uma luz fraca das janelas era evidente.

Sinto ele se sentar na tapete felpudo e eu fecho os olhos e ele pega na minha mão e deixa um beijo castro.

- Continue desse jeito, fofo e obediente que irá ter tudo que quiser, meu amor. - Ele sussurra pra mim e eu concordo com a cabeça.

- Ok.. - Murmuro e fecho tudo ficar escuro.

Isso era tóxico e praticamente um sequestro, mas era ruim estar me sentindo amado?

















Oi pessoal! Voltei,desculpa a demora. 💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ilha mako| TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS.Onde histórias criam vida. Descubra agora