NICOLAS BIANCHINI
+18 e conteúdo de sexo explícito! Se não gosta apenas saia. Esse capítulo será totalmente +18.
SOLTO GEMIDOS BAIXOS JUNTO COM MURMUROS sentindo meu corpo ser erguido e os olhos famintos deles iam para minha direção.
— Sabe — Matt murmura tirando os óculos de grau deixando em cima da escrivaninha do lado da cama. — Você não deveria ter nos acordado com tesão. Merda Nicolas, a gente chupou você a noite inteira ontem e você ainda está excitado? — Ele murmura rindo baixo e eu desvio o olhar corado.
— Oh, não faça isso meu bem. — Diz erguendo minha cabeça com uma das mãos no meu queixo e deixa um selinho na minha boca.
Murmuro sentindo minha intimidade contrair. Eu estava excitado mas estava sensível.
Ele se aproxima e abre minhas pernas lentamente e passa dois dedos masturbando meu clitóris rapidamente e eu murmuro baixo soltando gemidos baixos segurando nos seus ombros e ele ri.
Ele bombeia o membro e entra em mim com dificuldade murmurando xingamentos (por falar, é a primeira vez que o vejo xingando) e ele me olha sorrindo dolorosamente e eu murmuro sentindo uma dorzinha na vagina.
— Amor, vai doer um pouquinho... — Geme e entra de uma vez em mim me fazendo dá um pulo e ele encara meus olhos e eu sorri sinceramente encarando seus olhos gentis.
— Eu te amo. — Ele diz encarando meus olhos e eu murmuro soltando lágrimas de dor quando ele se mexe.
— Desculpe. — Ele murmura.
Ficou um bom tempinho com ele parado, até eu erguer um pouco o quadril e me mexer o fazendo me olhar e suspirar fazendo seus olhos castanhos gentis e fofos se tornarem assustadoramente escuros, não sei quando, mas ele se mexe gentilmente dentro de mim e eu murmuro sentindo a dor se misturar com o prazer. Droga, ele era muito grande.
Choramingo e ele sorri sadicamente e ele segura meu pescoço me enforcando e eu passo a mão pelo seu pulso murmurando e ele saí completamente de dentro de mim e volta com força. Solto um gemido alto e abro mais as pernas o sentindo por completo e choramingo quando ele enfia tudo em mim e rebola levemente me fazendo retirar os olhos em pura luxúria e ele ergue minha perna a encostando em seu ombro e mete fortemente dentro de mim.
Não sei quando perdi a vergonha, mas eu estava vermelho pelo calor e tesão e eu soltava gemidos estranhamente altos enquanto sentia o ar fazer falta nos meus pulmões pela mão me enforcando e a falta de ar fazia o tesão se intensificar. Meus gemidos altos eram sufocantes e eu soltava sem perceber.
— A-ahh - Solto um gemido alto sentindo lábios nos meus mamilos murmuro olhando para baixo vendo Damon com a boca no meu peito.
— É bom deixar ele marcadinho. — Ele murmura aumentando a sucção do meu mamilo e ergo o quadril sentindo uma pontada boa no meu útero.
— Encontrei algo, certo? — Murmura no meu ouvido passando o nariz pelo meu pescoço e deixa um selinho no meu ombro.
Ethan geme baixinho e ri baixinho quando vejo ele entrar no Matt.
— Ah, você ri? — Matt geme baixo enquanto fala e ri baixo e seu olhar escuro me fita. — Quero ver esse sorrissinho enquanto nós três nos enfiamos dentro de você. — Ele murmura baixinho jogando a cabeça trás e geme alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ilha mako| TRILOGIA; FILHOS DE MAFIOSOS.
RomanceOnde Nicolas se vê totalmente perdido ao se ver apaixonado pelo braço direito do seu pai na máfia e seus maridos. DARK ROMANCE| TRILOGIA.