Estava completamente atordoado, passou o restante da tarde distraído, pensando nas poucas palavras que havia lido.
Poucas palavras que fizeram a mente de Beomgyu rodar.
Queria muito ler um pouco mais, entender o que realmente Soobin queria de si, e principalmente, quais os motivos de nunca ter aceitado sequer um beijo.
Como ele diz que quer gozar na minha cara se nunca sequer me deixou roubar um beijinho?
Beomgyu precisava de respostas, mas não conseguiu mais pegar no diário depois que a Sra. Yu voltou para loja. Ela estava de olho em si o tempo inteiro, era até difícil respirar com aquela perseguição.
A hora parecia passar devagar, e Beom já estava visivelmente agoniado. Kai havia perguntado pelo menos três vezes se Beomgyu estava bem, e se tinha alguma coisa lhe incomodando, mas o loirinho disfarçava e dizia que estava com dor de barriga.
Assim que o relógio bateu 18h, os meninos fecharam a loja, depois Beom pegou suas coisas com urgência e arrastou o amigo de volta ao dormitório da universidade.
- Qual é Beom, por que não foi no banheiro da loja!? - o garoto alto reclamou, enquanto Beomgyu o puxava pelo pulso, andando pelas ruas com mais pressa do que nunca.
- Já disse que sou tímido Kai! Anda logo vai!
Assim que chegaram, se despediu do colega com um aceno simples e entrou correndo para a ala dos dormitórios. Quem visse de fora, pensaria que Beomgyu estava realmente com assuntos urgentes para resolver.
Beomgyu só parou para respirar quando estava de frente a sua porta. Abriu devagar, temendo que Soobin já estivesse lá, mas o quarto estava vazio e sem indícios de que o mais velho havia chego do estágio.
Suspirou aliviado.
Não tinha tempo a perder, pegou seu precioso e largou sua mochila em qualquer canto.
Beomgyu procurou uma data antecessora àquela que havia lido na loja, qualquer uma que citasse seu nome. Achou o que queria, sem precisar procurar muito.
~~~
23 de fevereiro de 2021
"Sunghoon me perguntou de manhã o que eu acho de Choi Beomgyu. Acho que ele percebeu alguma coisa, então tentei disfarçar e respondi que ele é bem gostosinho, mas tão irritante e fútil quanto. Ele riu e não comentou mais nada depois disso.
Tenho que tomar mais cuidado perto do Hoonie, ele me conhece melhor do que eu esperava.
E voltando ao Beomgyu, lá vai o que eu realmente penso desse garoto: ele é realmente todas essas coisas.
Mas é divertido, e gentil também. E tem uma capacidade de persistência impressionante.
Se as coisas fossem diferentes, quem sabe...
Bom, é melhor não pensar muito em algo que eu sei que não vai rolar.
~~~
Beomgyu queria respostas mas ficou ainda mais confuso: o que caralhos teria que ser diferente!? Não era só Soobin parar de cu doce!?
Beomgyu bufou alto e se jogou na cama. Estava ficando com dor de cabeça, não estava acostumado a pensar tanto.
Mesmo frustrado, Beomgyu decidiu olhar pelo lado bom de tudo aquilo que havia lido até então:
Soobin o desejava sim, e também o achava divertido e gentil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
READ YOUR DIARY (Soogyu)
Teen FictionBeomgyu sempre achou Soobin certinho demais, careta demais, e (infelizmente) bonito demais. Mas algo muda quando, acidentalmente, encontra o diário do mais velho jogado pelo quarto. Agora, aquele diário era sua nova obsessão. Ou melhor: Choi Soobin...