Beomgyu acordou com uma travisseirada na cara.- Mas que porra!? - atordoado e sem entender nada, olhou para Soobin a sua frente, segurando um travesseiro branco e macio. Ele estava vestido e pronto para sair.
- Você tem aula agora de manhã. Daqui a meia hora inclusive, melhor se apressar - Soobin respondeu sem animação alguma na voz, colocando seu travesseiro no lugar.
- Ahn que saco! - bufou alto - Podia ao menos ter sido mais delicado, me acordado com beijinhos ou coisas do tipo...
Beomgyu ergueu seu tronco do colchão macio, mas a gravidade parecia o atrair para seu soninho mais uma vez.
O mais alto soltou um riso soprado.
- Tentei te acordar decentemente, mas você parecia pedra - embora estivesse se justificando, não parecia nem um pouco arrependido - Devia me agradecer, eu não tenho a mínima a obrigação de ser seu despertador.
- Obrigada mãe, eu queria muito mesmo ir nessa aula - Ironizou, enquanto se esforçava para levantar.
Soobin pegou sua mochila e celular, deu uma última ajeitada na roupa e rumou em direção a porta. Antes de sair, virou-se para o colega de quarto.
- Vê se toma jeito Beomgyu.
Então bateu a porta.
O mais novo revirou os olhos, Soobin era muito mandão.
Finalmente levantou-se, espreguiçou o corpo e coçou os olhos. A luz vinda da janela ainda incomodava a vista.
Se sentindo mais desperto, fez o que estava louco pra fazer, e só esperando Soobin sair pela porta: se jogou na cama do mais velho e afundou o rosto naquele travesseiro cheiroso.
Sentir aquele cheirinho gostoso natural de Soobin, misturado ao seu shampoo mentolado e loção de banho era quase como sonhar acordado.
Beomgyu pensou que poderia realmente passar o dia inteiro alí, se aconchegando naquela cama gostosa, imaginando como seria ficar agarradinho ao mais velho a noite toda.
Mas precisava mesmo ir pra aula. Digamos que Sr. Hui, professor de marketing musical, não era muito seu fã.
Se arrumou o mais rapidamente que conseguiu, e comeu qualquer coisa que tinha no quarto antes de sair. Assim que estava prestes a fechar a porta, seu olhar esbarrou em sua mesinha de cabeceira. Olhou bem para aquela gaveta trancada com seu cadeado de coração, ficou assim por alguns segundos, e então correu em disparada pela faculdade. Já estava atrasado, mas se tratando de Hui, cada minuto contava.
~
O loirinho mal conseguiu prestar atenção na aula extremamente chata, sua mente girava em torno daquele caderno em sua gaveta, e do mundo novo que havia entre aquelas páginas.
Quais pensamentos de Soobin estavam gravados alí? Desabafos emocionais? Declarações de amor? Quem sabe confissões de um crime?
Ou talvez apenas relatos muito chatos sobre o seu dia-a-dia no diretório acadêmico.
Beomgyu estava agoniado para saber.
Isso tudo, apenas porque Soobin era uma pessoa inacessível, completamente inacessível. Desde que começaram a sair com a mesma turma, o mais velho nunca lhe deu abertura, ou até para outros amigos, para o conhecer além daquela fachada de universitário responsável.
O que era muito estranho, porque o próprio cursava psicologia. Devia ter aprendido muito bem a camuflar suas emoções naquele curso.
O fato era que Beomgyu sempre foi muito fora da casinha, e não entendia como alguém poderia ser um completo mistério, ainda mais depois de quase 2 anos de amizade. Uma amizade meio unilateral e disforme, mas ainda sim uma amizade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
READ YOUR DIARY (Soogyu)
Novela JuvenilBeomgyu sempre achou Soobin certinho demais, careta demais, e (infelizmente) bonito demais. Mas algo muda quando, acidentalmente, encontra o diário do mais velho jogado pelo quarto. Agora, aquele diário era sua nova obsessão. Ou melhor: Choi Soobin...