001

315 11 1
                                    

Babi on

Trabalho para o Victor a 1 ano, e ainda não o conheço direito, tá que ele é o melhor quarteback todo mundo já sabe só que as vezes ele é meio estranho, tipo o fato de eu trabalhar aqui a um ano e nunca ter visto nada que remeta a alguma mulher, ele não namora nem nada só as vezes que ele sai com o Noah e alguns amigos pq é quase obrigado, ah acabei esquecendo o Noah mora aqui também só que ele tem um apartamento que ele vai as vezes depois das festas junto de alguma garota, tenho até medo de saber o que eles fazem lá, mas ele é um amor diferente do Victor.

Sei lá, as vezes acho que o Victor é meio bipolar, tipo, as vezes ele acorda num bom humor só, sorrindo de um lado para o outro e etc, só que as vezes ele acorda chato e de mau humor, mas nunca fala mais que o necessário comigo,parece até o Shrek, o Victor é muito anti-social.

Babi: bom dia- digo assim que ele entra na cozinha- aqui está o seu pré treino, e eu enviei a sua agenda para o senhor, mas se o senhor quiser eu posso lhe passar agora.

Victor: obrigado- diz pegando a garrafa da minha mão, fico até surpresa pela agradecimento- pode me passar a minha agenda agora.

Babi: Ok, depois da academia, as 11:30 o senhor tem um ensaio fotográfico com a marca ******, 14:30 treino com o time, 17:00 reunião com o treinador e as 18:40 a sua mãe chega.

Victor: droga... canselhe o ensaio, e avise a minha mãe que eu devo chegar em casa umas 18:30 ou 19:00.

Babi: Mas senhor Camillo o ensaio não pode ser canse- sou interrompida por ele.

Victor: Não me importo, eu já disse a essa marca que eu não vou posar para fotos- ai está o Victor ogro.

Babi: Ok.

Ele saiu e eu fui arrumar algumas coisas pq eu sou assistente do Victor mais também arrumei algumas coisas não limpo e arrumo a casa toda pq tem uma mulher que vem aqui toda semana então só mantenho arrumado, e Victor fala que tem que trocar o lençol 3 vezes por semana, aiiii só pra me dar trabalho.

Continuei fazendo as coisas, quando vejo já são 17:00 então vou levar as roupas para a lavanderia, espero as roupas ficarem limpas e secas então volto para a casa do Victor dobro e guardo as roupas, então como já adiantei os emails, redes sociais e etc vou fazer o café dos meninos, sei que trabalho só para o Victor mais não custa nada fazer a mais para o Noah também.

Quando escuto o barulho de carro e olho a hora já são 18:20 Mds passou muito rápido.

Estava terminando o café quando sinto mãos na minha cintura e uma cabeça no meu ombro, não preciso nem olhar para saber quem é.

Babi: sai Noah,vc tá suado.

Noah: Como saia que era eu?- diz quando tira a cabeça do meu ombro.

Babi: sério que vc tá perguntando isso? Só tem vc e o Victor em casa,acha mesmo que vai ser o Victor?

Noah: isso é verdade- nós 2 começamos a rir, quando a porta é aberta Victor passa por ela.

Babi: já preparei o café de vcs, e sua mãe já deve estar chegando- disse ao Victor que ficou olhando para mim é para o Noah.

Victor:ok- ele disse e foi embora.

Noah: estranho.

Babi:Ele tá sempre estranho.- falei e Noah ficou rindo.

Quando deu 18:30 avisei o Victor que estava indo embora e fui pra minha casa, antes eu dividia o apartamento com a minha melhor amiga, a Maria Tainá, mas me mudei a pouco tempo, comprei um apartamento para quando meu irmão for vim passar as férias comigo.

🦋

Tava assistindo um filme,já eram umas 23:20 quando recebo uma ligação, olho no visor do celular e vejo que é o meu chefe.

Ligação on

Eu: Alô?

Ele: Bárbara

Eu: sim

Ele: eu preciso que você
Venha aqui em casa agora

Eu: pq? Aconteceu algo?

Ele: vai acontecer comigo
Se vc não estiver aqui em
Casa em 20 minutos

Eu: ok

Ligação off

O que será que aconteceu?

Como não sabia o que era peguei uma roupa e vesti o mais rápido possível.

Roupa da babi:

 Vou o mais rápido que posso, e durante o caminho eu vou pensando "o que será que aconteceu?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vou o mais rápido que posso, e durante o caminho eu vou pensando "o que será que aconteceu?"

Quando chego aperto a companhia, e quem abre a porta é ele, ele está só de calça de moletom, o que deixava o seu corpo amostra.

Ele me da passagem para entrar e passa o braço por cima do meu ombro, o que eu estranho muito mas fingi naturalidade pois a mãe dele estava na sala.

Victor: relaxa, confia em mim- ele diz ao ver que não estou entendendo.

Olho para o Noah que está segurando o riso, não estou entendendo nada.

Victor: então... mãe está é a minha namorada, Bárbara.

Olho para ele indignada.

Namorada???

Meu acordo preferidoOnde histórias criam vida. Descubra agora