Babi on
A minha mala de pijamas e roupas para ficar em casa ficou dentro do avião, então tive que pegar um short meu e uma blusa do Victor, a blusa ficou enorme, mas eu gostei.
Assim que saio do banheiro percebo Victor me olhando sem parar.
Bárbara: da para parar de me olhar assim?
Victor: assim como?
Bárbara: como se fosse me comer, é estranho.
Victor: ok- disse levantando a mão em forma de rendição.
Logo a mãe e o irmão do Victor voltam para o quarto.
Angelica: querida deita na cama para eu fazer uma massagem- faço o que ela falou e logo ela começa a fazer uma massagem, tava tão bom- pronto querida, se sente melhor?- disse parando a massagem.
Babi: um pouco, mas ainda tá doendo.
Angelica: daqui a pouco passa meu amor, vou deixar o creme aqui caso precise dele.
Bárbara: ok, obrigada, boa noite.
Angelica: boa noite querida, vou pedir para o Victor trazer a sua janta aqui em cima.- ela fala isso e Victor fica com uma cara de indignação.
Bárbara: ok, obrigada sogrinha.- disse me aproveitando da situação.
Angelica e Nicolas saem do quarto e Victor olha para mim.
Victor: obrigada sogrinha- disse me imitando- agora quem sofre sou eu.
Bárbara: vai logo e sem reclamar, eu hein onde já se viu?
Victor: folgada.
Bárbara: sou mesmo.
Ele sai do quarto e eu ligo a TV e fico assistindo velozes e furiosos 7, depois de uns 8 minutos a porta é aberta revelando uma bandeja com 2 pratos.
Nós comemos assistindo o filme e acabo pegando no sono.
🦋
Acordo com um peso em mim quando vejo é o braço do Victor na minha cintura.
Bárbara: Victor- digo cutucando ele- Victor acorda.
Victor: hmm.
Bárbara: Eu preciso ir ao banheiro, levanta.
O Victor tirou o braço da minha cintura e eu consegui levantar, meu pé já tá bem melhor, entro no banheiro e faço minha higiene pessoal, quando chego no quarto Victor já está sentado na cama.
Victor: vou só ao banheiro e descemos, sua mala chega depois do café da manhã.
Bárbara: ok, obrigada.
Ele levantou e foi ao banheiro, logo descemos.
Quando chego lá em baixo tem mais algumas pessoas que ainda não conheci, o irmão do Victor não para de olhar para mim, chega a ser desconfortável.
Acho que o Victor percebeu.
Victor: Nick você perdeu algo na minha namorada?
Nicolas: não irmão, pq?
Victor: nada, é só que você não tira os olhos dela- interrompi o Victor colocando a mão em seu peito.
Bárbara: ei chega, tá tudo bem.
_______________☆
Notas da autora: desculpa a demora, espero que gostem do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu acordo preferido
Fanfiction☆Onde Victor Augusto Camillo (o melhor quarteback dos EUA) precisa de uma namorada falsa para ir a um casamento de sua família, então tem a brilhante ideia de chamar a Babi