008

114 5 2
                                    

Babi on

Acordei  com o Victor me chamando.

Victor: amor, chegamos.

Levei um leve susto mas assim que comecei a raciocinar fiquei mais tranquila.

Saímos do carro junto de todo mundo.

Nicolas: O que vamos fazer primeiro?- perguntou assim que entramos no shopping.

Julia: eu quero fazer compras, amorzinho- disse tentando fazer uma voz fofa enquanto olhava para Fernando.

Fernando: é claro, amorzinho- disse fazendo um biquinho.

Eu já estava ficando de saco cheio daqueles 2, olhei para Victor que estava com a mesma cara que eu, me aproximei do ouvido dele e disse.

Babi: eles são insuportáveis- disse baixo para que somente ele escutasse.

Victor:concordo- disse baixo também.

Nicolas: então vamos as compras, quero comprar minha roupa para o casamento.

No caminho para a loja eu e Victor estamos de mãos dadas.

Victor: toma, escolha o que quiser das lojas- disse me entregando um cartão.

Babi: não precisa.

Victor: vai Bárbara,aceita logo.

Babi: ok, já que você insiste, obrigada.

Victor: gaste o quanto quiser- apenas concordei com a cabeça.

Chegamos na loja.

A Júlia já foi logo entrando e escolhendo várias roupas, eu não achei as roupas muito o meu estilo, mas fui ver algumas roupas também.

Achei um vestido curto lindo e descido experimentar. Entro em um provador, a Júlia entra no outro e os meninos ficam sentados em uns bancos que tinham do lado de fora.

Assim que vesti o vestido fiquei me sentindo linda, ele marcava todas as minhas curvas, era lindo, sai do provador e a Júlia já tinha saído, a atenção do lugar veio toda para mim.

Fiquei esperando alguma resposta mas ninguém falou nada durante um tempo, até que a Júlia decidiu falar.

Júlia: aí amiga, não sei se ficou bom, você tá meio gorda para esse vestido...

Antes que eu pudesse falar o Victor começou a falar.

Victor: E- ele foi interrompido pelo Nicolas.

Nick: Na verdade eu acho que você está linda, cunhadinha.

Victor: eu também acho, meu amor.

Babi: obrigada, gente.

Escolhemos mais algumas roupas, depois pagamos e saímos da loja e eu entreguei o cartão para o Victor.

Andamos o dia inteiro, chegamos em casa já estava escuro, eu estava muito cansada.

Saímos do carro e fomos direto para o quarto.

Babi: você vai tomar banho agora?- perguntei ao Victor.

Victor: não, pode tomar você primeiro.- respondeu se deitando a cama.

Fui para o banheiro tomar meu banho,prendi meu cabelo porque não ia lavar, tomei um banho rápido pois estava muito cansada.

Sai da banheiro já de pijama e o Victor já estava pegando roupas da mala.

Deitei na cama e nem percebi quando dormi.

________________________________

Notas da autora: Gente desculpa a demora e o capítulo pequeno, eu estava sem criatividade, mas espero que gostem... beijos meus amodos leitores.

Votem e cometem o que estão achando.

Meu acordo preferidoOnde histórias criam vida. Descubra agora