003

201 9 0
                                    

Bárbara on

Estava em choque com tudo que ele me contou, nossa... mas pq que ele não falou que a namorada estava viajando?, cada coisa kkkkk.

Victor: agora preciso que você seja minha namorada falsa até o final da próxima temporada.

Nesse momento entrei mais em choque ainda se é que isso ainda é possível. Ele só pode estar ficando maluco.

Cheguei perto dele e coloquei as costas da minha mão na sua testa e depois no pescoço.

Bárbara: você está sentindo algo, tá passando mal? O que você comeu?- pergunto num tom de preocupação, pq ele só pode estar passando mal.

Victor: o que você tá fazendo, eu tô bem.

Bárbara: tem certeza?

Victor: claro- nesse momento o Noah voltou para sala, eu nem percebi que ele havia saído, ele chega e abraça minha cintura.

Victor: Bárbara, eu preciso de uma resposta sua.

Bárbara: uma resposta para o que?

Victor: sobre ser minha namorada falsa até o final da próxima temporada, você escutou tudo o que eu falei ?- diz fazendo uma cara de indignação, e aí está o Victor super grosso.

Bárbara: ai você não se ajuda né? Sendo grosso desse jeito, mas eu preciso de um tempo para pensar sobre isso.

Victor: desculpa- ok agora eu fiquei muito surpresa, ele deve está precisando muito disso- é que eu preciso de uma resposta sua até amanhã, e se você aceitar vamos viajar para o Canadá amanhã.

Bárbara: nossa eu ainda estou muito chocada com isso, e também não acredito no que eu vou dizer isso mas... Eu aceito.
 
Quando digo isso ele solta um suspiro parecendo aliviando.

Meu Deus, o que eu estou fazendo?

🦋

Fiquei mas um tempo lá e nós falamos mais sobre isso, e ele disse que nós iríamos com a mãe dele, simplesmente, EM UM AVIÃO PARTICULAR, meu Deus.

Agora o Noah está me levando para a casa da Maria Tainá.

Bárbara: que loucura foi essa?

Noah: não me pergunte pq eu também não sei o que aconteceu, mas sei que isso foi bem triste para o Victor, pq para ele fazer  isso só sendo muito importante.

Passamos mais um tempo conversando até que chegamos na casa da Tainá.

Bárbara: tchau, Noah obrigada pela carona- digo dando um beijo na buchecha dele.

Noah: tchau, Babi, te amo muito, muito.

Bárbara: também te amo, seu chato. Digo e ele ri.

Noah: seu chato favorito.

Entro dentro da casa da Tainá que já me esperava.

Tainá: o que aconteceu? Você disse que era urgente - diz assim que eu entro.

Conto a ela tudo o que aconteceu e ela me diz a seguinte passanha:

Tainá: Babi, uma oportunidade dessas não cai do céu não, aproveita que ele é um gostoso e faz o que eu sempre te disse: senta nele.

Bárbara: Tainá eu não acredito que você está dizendo isso, eu aqui desabafando, e você vai lá e diz isso, meu Deus onde eu estava com a cabeça quando aceitei isso?

Tainá: você quer mesmo que eu digo?

Bárbara: não precisa, já sei que você vai falar merda então não precisa.

Bárbara: bom esqueci de falar mas amanhã nós vamos viajar para o Canadá, e vamos ficar lá até depois do casamento, que é em uma semana.

Tainá: então o que você ainda está fazendo aqui e não arrumando suas coisas? Q horas vocês vão?

Bárbara: bom, Victor disse para eu estar na casa dele as 14:00.

Tainá: ok, tchau princesa, se cuida e segui meu conselho- disse quase me expulsando.

Bárbara: Tainá, por acaso a senhorita está me expulsando?

Tainá: sim?- olho pra com um olhar de questionamento- Tá, tá bom eu estou esperando uma pessoa.

Bárbara: e pq não me disse antes que eu já tinha ido embora, mas eu posso saber quem é o sortudo?

Tainá: NÃO!!!- disse quase em desespero, muito estranho.

Bárbara: tá bom então, se cuida e não faz nenhuma besteira.

Tainá: vou fazer o possível- disse tirando risadas de nós 2.

🦋

Cheguei em casa e fiz minha mala colocando tudo o necessário.

Mal consigo dormir pensando nisso.

Notas da autora: bem curtinho esse capítulo.


Meu acordo preferidoOnde histórias criam vida. Descubra agora