Babi on
Acordei e olho para o lado e vejo que o Victor já levantou, escutei o barulho do chuveiro e minutos depois o Victor sai do banheiro.
Victor: bom dia.
Babi: bom dia- digo ainda acordando.
Victor: hoje vamos passar o dia na piscina- disse pegando seu celular- vou esperar você se arrumar para descemos.
Babi: ok- disse me levantando e indo até a minha mala pegar um biquini.
Peguei um biquini simples preto e coloquei um short jeans por cima e descemos.
(Biquini da babi)
( se não gostar pode escolher outro)
Quando chegamos lá em baixo todos estavam sentados a mesa tomando café, todos já estavam com roupas de banho.
Babi/Victor: bom dia- dissemos juntos.
Todos nos cumprimentaram com um bom dia.
Todos já haviamos terminado de comer quando o Nick fala.
Nick: bom já que todos já acabamos vamos para a piscina- todos concordamos e fomos.
Quando chegamos na parte de fora fui passar meu protetor solar, eu não estava conseguindo passar nas minhas costas então virei para o Victor que estava ao meu lado tirando a camisa.
Babi: Victor, você pode passar em mim- digo balançando o protetor solar.
Victor: aham.
Entreguei o protetor para ele e virei de costas, ele passou o protetor em mim fazendo uma massagem e tava tão bom...
Victor: acabei- disse me entregando o protetor.
Babi: obrigada, deixa eu passar em você- falei e ele sentou em uma cadeira pelo simples motivo dele ser bem mais alto que eu.
Passei nas costas dele e no braço.
Babi: vira- disse simples.
Victor: pra que?
Babi: para eu passar no seu rosto- dito isso ele virou e eu passei no rosto dele e ele fechou os olhos- pronto.
Eu fui sentar na espreguiçadeira.
Victor: não vai entrar na piscina?- pergunta ao me ver sentar.
Babi: vou, só não agora.
Victor: hmm- não sei porque mas isso me deixou desconfiada.
Quando eu fecho os olhos e relaxo na espreguiçadeira sinto algo me puxar, quando abro os olhos vejo o Victor me levando no colo até a piscina.
Babi: VICTOR NÃO- digo gritando e batendo minhas pernas- ME SOLTA!!
Victor: não, agora você vai entrar.
Continuo me debatendo até que sinto ele pular e caímos na piscina.
Babi: Victor eu vou te matar.
Victor: não vai mesmo- disse nadando para longe de mim e eu vou atrás.
Subo em cima dele e fico tentando afogar ele o que fica só na tentativa porque ele é muito alto.
Depois dessa tentativa ele tenta me afogar e eu mergulho para longe.
Victor: eu vou trocar de bermuda- disse saindo da piscina.
Babi: ok.
🍂
Já tinha passado o dia e estava no final da tarde, o dia tinha passado e foi bem legal passei o dia na piscina e comendo umas carninhas e Victor ficou perto da churrasqueira.
Agora estávamos todos conversando e chegaram mais familiares do Victor me pergunto se a família não acaba.
Uma das primas do Victor tava olhando sem parar para a gente.
Babi: Victor...
Victor: eu tô vendo.
Babi: e agora?
Fico surpresa quando sinto ele me virar de frente para ele e puxar o meu rosto, Victor encosta nossos lábios de primeira fico muito surpresa mas depois acabo cedendo, ele pede passagem para a língua e eu libero, as nossos línguas brigam por espaço, é um beijo tão bom, eu segurei a nuca dele e ele puxou os cabelos da minha nuca com uma mão e a outra ele desse para minha cintura apertando um pouco, acabo soltando um gemido contra sua boca e vejo ele sorrir durante o beijo, a falta de ar chega e nós encerramos o beijo com dois selinhos.
Sinto algo duro batendo no meu quadril, o Victor deve ter deixado o celular no bolso.
Babi: você pode tirar o celular do bolso, por favor- digo pos estava me incomodando.
Victor: Bárbara, meu celular está aqui- diz balanço o aparelho entre os dedos.
Babi: então o que é que...- paro de falar quando percebo, olho para o Victor e ele tá segurando o riso.
Victor on
Fico tentando conter o riso pela cara que a Babi fez.
Babi: não tem graça.
Victor: é que você não viu a sua cara.
Babi: acho melhor eu me afastar- disse tentando se distanciar.
Victor: agora você vai ter que ficar aqui- disse puxando ela de volta.
Babi : mas...
Victor: shiu- disse virando ela para frente de novo, quando aquela bunda perfeita com aquele biquini passou pelo meu pau pude até sentir ele doer.
_____________________
Notas da autora: saiu o tão sonhado beijo, espero que gostem e desculpa qualquer erro.
Votem e comentem o que estão achando.
Beijo da autora
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu acordo preferido
Fanfiction☆Onde Victor Augusto Camillo (o melhor quarteback dos EUA) precisa de uma namorada falsa para ir a um casamento de sua família, então tem a brilhante ideia de chamar a Babi