0.01, capítulo um.
"Hope."
HOPE MARTIN FROST, filha mais nova da Rainha Elsa de Arendalle e seu marido, Jack Frost. A garota de menos de 1.50 de altura, dezesseis anos, cabelos lindos loiros e maravilhosos olhos azuis. A garota era conhecida por sua educação impecável e por ser um dos seres humanos mais legais e inocentes da terra.A princesa Hope nasceu em Arendalle e viveu apenas por lá até os seus 14 anos, mas aos 15 ela entrou para a Auradon Prep. Uma escola frequentada apenas por filhos da realeza.
Hope namora com Benjamim a um ano e meio. Ben é príncipe e futuro Rei de Auradon, filho da Bela e a Fera. Ben e Hope tem um relacionamento invejado por muitas pessoas de Auradon. Os dois são apaixonado um pelo outro. O sentimento forte deixa até outras pessoas surpresas.
O fim das férias de verão estava chegando e com isso, o início das aulas. Hope havia passado metade das férias com a sua família em Arendalle, mas voltou mais cedo a pedido de Ben para que pudessem ficar juntos sem ter as aulas para atrapalhar.
Neste momento, a garota loira estava no quarto de Ben, deitada na cama do garoto, enquanto o mesmo mexia em seus cabelos e observava a namorada ler um dos milhares livros de romance que ela amava.
— Eu já escolhi o que vou querer fazer como a minha primeira vontade como Rei. — Ben soltou, fazendo com que Hope arregalasse os olhos por curiosidade e deixasse o livro de lado.
Hope se ajeitou, ficando sentada em frente a Ben e olhou para o namorado com atenção. Eles haviam discutido algumas ideias de Ben, Hope havia gostado delas e no fundo, ela sabia qual era a escolhida por ele.
— E qual vai ser? — A de olhos azuis perguntou.
— Eu vou trazer os filhos dos vilões para cá. — Ben falou decidido e Hope abriu um sorriso.
Em uma de suas tardes juntos, Ben falou o quão injusto ele achava os filhos dos vilões pagarem por coisas que os seus pais fizeram no passado, Hope concordava e pensava igualmente. Os dois acham injusto essa divisão e acham uma ideia boa dar uma chance para eles em Auradon.
— Babe! — A garota falou feliz, o que fez um sorriso surgir nos lábios de Ben. — Quais vão ser eles?
— Os que nós escolhemos juntos aquele dia. A filha da Malevola, Rainha má, Cruella de Vil e Jaffar. — Ben falou e Hope assentiu.
— Vai falar com os seus pais quando? — A loira perguntou.
— Amanhã, na prova de roupas e você vai comigo. — Ben falou e Hope o encarou na hora.
— Eu vou ter que ir? Mas amor... — Ela tentou reverter, mas Ben apenas a puxou para perto e negou com a cabeça.
— Sem mas. Eu preciso de você, princesa. Você me acalma e me dá coragem. — Ele disse e apenas isso fez Hope sorrir toda boba e assentir.
Ben se inclinou para frente e selou os lábios nos de sua namorada. A sensação de estarem juntos era sempre incrivelmente boa. Eles se afastaram após um tempo e passaram o restante do dia juntos no castelo da família de Ben.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄. 𝖻𝖾𝗇 𝖿𝗅𝗈𝗋𝗂𝖺𝗇.
Fanfiction- 𝐎 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑. 𝖽𝖾𝖼𝖾𝗇𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 - HOPE FROST é filha da rainha Elsa e do Rei Jack. A garota pequena, de cabelos loiros e lindos olhos azuis mora e estuda na Auradon Preparação. A garota é conhecida por sua bele...