0.04, capítulo quatro.
"Nova namorada".
OS FILHOS DOS VILÕES estavam em uma mesa ao ar livre que acharam vazia. Após terem as primeiras aulas em Auradon e enfrentar os diversos olhares julgadores que os outros alunos dão a eles.— Oi, gente. Eu ia vir com vocês, mas não estava achando. Aliás, o treino demorou mais que o normal. — Hope apareceu como seu sorriso habitual. Ela tinha uma mochila em seus ombros e vestia o uniforme de líder de torcida. Seus cabelos estavam levemente bagunçados, mas isso não a deixava feia.
— Uh, nos conte mais de você, Hope. — Evie pediu com um sorriso gentil em seus lábios e isso foi o bastante para Hope sorrir também.
— O que querem saber? Minha vida não é tão interessante, mas eu posso falar. — Disse e mordeu um pedaço da maçã que estava em sua mão.
— Quem são seus pais? — Mal perguntou.
— Elsa e Jack Frost. — Hope disse e sorriu ao se lembrar deles.
— Elsa? Então você é de Arendalle? — Evie questionou e Hope assentiu.
— Eu nasci lá, mas vim pra cá com quinze anos. — Disse e mordeu novamente sua maçã.
— E quantos anos tem agora? — Carlos perguntou.
— Dezesseis. — Hope disse.
Benjamin se aproximou do grupo com uma bandeja em suas mãos. Ele sorriu para todos e se inclinou em direção a sua namorada, deixando um selinho demorado em seus lábios e se sentando ao lado da garota loira.
— Você só está comendo isso? — Ben olhou para a maçã nas delicadas mãos de Hope.
— Eu não tive tempo de esperar na fila, amor. — Hope se justificou.
— Ainda bem que eu te conheço e trouxe comida para você. Você sabe que não pode ficar sem comer. — Ben falou e pegou os talhes de cima da bandeja.
— E o que tem aí, em? E eu não ia ficar sem comer, eu peguei uma maçã. — Hope retrucou e Ben a olhou com um certo deboche, o que fez ela rir.
— Macarrão com molho branco e frango e purê de batatas. O seu preferido. — Ben disse e Hope sorriu abertamente.
O futuro Rei levou uma colher de comida em direção à boca da namorada e a mesma aceitou prontamente. Ele sorriu e beijou sua bochecha, antes de comer um pouco também.
— Não é para ficar sem comer, Hope. — Ben falou em um tom sério, dando mais uma colher de comida na boca da namorada e a loira assentiu.
— Prometo não ficar mais. — A mais nova disse e o garoto concordou, satisfeito.
— Vocês são fofos. Melosos, mas fofos. — A voz de Carlos fez o casal olhar em direção ao grupo a sua frente e Hope sorriu sem graça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄. 𝖻𝖾𝗇 𝖿𝗅𝗈𝗋𝗂𝖺𝗇.
Fanfiction- 𝐎 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑. 𝖽𝖾𝖼𝖾𝗇𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 - HOPE FROST é filha da rainha Elsa e do Rei Jack. A garota pequena, de cabelos loiros e lindos olhos azuis mora e estuda na Auradon Preparação. A garota é conhecida por sua bele...