capítulo dez.
"Dia da família"
Hope deu pulinhos ao reconhecer o grupo de pessoas um pouco distante dela. A apresentação de Ben e seus amigos havia acabado e agora ela se encontrava em frente à mesa onde tinha uma fonte de chocolate e morangos.— Isso è muito bom! — Carlos exclamou animado, ao experimentar a junção da fruta com o chocolate derretido.
— Eu vou ir ali e já volto, tudo bem? — Hope avisou e saiu correndo, sem esperar por alguma resposta.
Do outro lado, a conversa alta da família estava chamando a atenção de algumas pessoas. Elsa, Jack, Anna, Kristoff, Vega, Olaf, Dante e Theo haviam chegado a cerca de 1h e foram direto para Auradon.
— Como a gente vai achar ela? — Anna olhou ao redor, forçando a vista para tentar reconhecer sua sobrinha.
— Procurando? Vamos procurar! — Olaf falou, abrindo os braços para cima, animado. — Olha quantas pessoas! — Deu um pulinho.
— Hope è um pingo de gente. Não vamos achar ela nunca. — Dante falou, parado ao lado de sua mãe.
Jack abriu um sorriso ao ver uma certa garota correndo em direção a eles. E ele a conhecia bem. Seus cabelos loiros e seu jeitinho de correr era inconfundível na visão dele. Jack Frost a reconheceria em qualquer lugar.
— ALI. — Olaf gritou. — Achamos ela! — Bateu palmas.
Hope corria animada em direção a eles. Jack abriu os seus braços fortes e sentiu o corpo pequeno e delicado de sua filha contra o seu. Jack e Hope sempre foram muito apegados um ao outro e o Rei de Arendelle è um dos que mais sentia falta de sua menininha correndo pela casa.
— Papai. — Hope se afastou do homem, para olhar em seus olhos e beijou sua bochecha. — Mi sei mancato. [Senti sua falta]. — Admitiu e o loiro sorriu, beijando suas bochechas.
— Bonequinha! — Hope olhou para o lado, vendo sua mãe e com um sorriso em seus lábios.
Elsa era a definição de classe e beleza. Seus cabelos loiros e compridos, iguais ao de Hope. Ela usava um vestido azul comprido de alças finas liso. Por onde a rainha passava, esbanjava carisma e beleza.
A mulher abraçou sua filha, sorrindo ao vê-la tão feliz. Hope sempre foi uma criança animada, toda sua família sabe disso e estão acostumados.
— Você cresceu? Parece ter crescido. Ela não parece mais alta? — Kristoff diz, após abraçar sua afilhada de forma animada.
— Ela está a mesma nanica de sempre, pai. — Dante falou, recebendo um olhar da prima e ele apenas riu.
— Vocês não sabem o tanto de coisas que aconteceram. Eu fiz novos amigos. Fui bem nas provas e consegui fazer aquele passo difícil na ginástica. Eu e Ben completamos 1 ano juntos amanhã e eu... — Hope começou a tagarelar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄. 𝖻𝖾𝗇 𝖿𝗅𝗈𝗋𝗂𝖺𝗇.
Fanfiction- 𝐎 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑. 𝖽𝖾𝖼𝖾𝗇𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 - HOPE FROST é filha da rainha Elsa e do Rei Jack. A garota pequena, de cabelos loiros e lindos olhos azuis mora e estuda na Auradon Preparação. A garota é conhecida por sua bele...