capítulo nove.
"Sentimos a sua falta."
MAL, EVIE, CARLOS E JAY ESTAVAM parados em frente à porta do dormitório de Hope. Hoje eles estavam dispostos a conseguir o perdão de Hope e precisava ser hoje, afinal era o dia da família.— Bate na porta. — Jay falou, quebrando o silêncio.
— È... bate você! — Carlos retrucou dando um passo para trás.
— O que foi agora? Vocês não sabem mais bater em uma porta? — Mal disse ao revirar os olhos e deu um passo para frente, batendo na porta de madeira.
Eles esperaram por alguns segundos e logo a porta foi aberta por uma Hope sonolenta. A garota loira tinha os cabelos presos em um coque bagunçado e usava uma camiseta de Ben e um shorts rosa com vários donuts desenhados por ele. Ela coçou os olhos e olhou para as quatro pessoas confusa.
— O que vocês querem? São seis horas da manhã. — A figura da garota baixa e loira disse com uma careta preguiçosa.
— Viemos recuperar a sua amizade, Hope! — Evie falou sorrindo e se aproximou mais. — Podemos entrar?
Hope respirou fundo e apenas deixou a porta aberta e saiu dali, indo ate o meio de seu quarto e parando, esperando que algum deles dissesse algo.
— Hope, a gente chegou aqui sem esperanças alguma de fazer amizades. Aliás, fazer amizades não è com a gente. Nós apenas afastamos as pessoas e não nos importamos com nada. — Mal começou. Ela sabia que a maior parte da culpa era dela. — Mas você aparece com esse seu jeito doido e fofo e virou a nossa melhor amiga. — A garota de cabelos roxos suspirou.
— O que a Mal quer dizer, è que nos nunca nos arrependemos do que fizemos, mas nos arrependemos com o que fizemos com você. Amigos não fazem isso e naquela hora, a gente pensou apenas no que os nossos pais queriam e só. — Evie atraiu a atenção da menina de olhos azuis.
— Você è nossa amiga, Hope. Amigos não decepcionam amigos e è por isso que viemos prometer que nunca mais faremos isso com você. — Carlos falou. Ele era um dos que mais sente a falta da amizade da menina.
Os quatro ficaram quietos, apenas esperando por alguma resposta da mais nova. Hope, por outro lado, sentiu seus olhos se encherem de lágrimas. As palavras deles a pegaram de surpresa e a fazendo refletir e também pensar no que Ben disse a dois dias atrás.
Hope não è uma garota que guarda rancor, ou diz que odeia alguém. Ela não è assim. Hope è conhecia por ser uma garota linda, educada e legal com qualquer pessoa. E ela sabia que mais cedo ou mais tarde, ela iria perdoar eles.
— E-eu me senti como se fosse um nada. — Ela soltou um sorrisinho sem humor. — Me senti decepcionada, mas fico feliz que eu seja tão importante para vocês. Mesmo que antes eu esperasse por pelo menos um pouco de consideração... — A loira suspirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐑 𝐋𝐎𝐕𝐄. 𝖻𝖾𝗇 𝖿𝗅𝗈𝗋𝗂𝖺𝗇.
Fanfiction- 𝐎 𝐍𝐎𝐒𝐒𝐎 𝐀𝐌𝐎𝐑. 𝖽𝖾𝖼𝖾𝗇𝖽𝖾𝗇𝗍𝖾𝗌 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 - HOPE FROST é filha da rainha Elsa e do Rei Jack. A garota pequena, de cabelos loiros e lindos olhos azuis mora e estuda na Auradon Preparação. A garota é conhecida por sua bele...