Agradeci quando os meninos saíram do porão e o vi descendo as escadas.
Quando escutei o outro resmungando, me virei em sua direção. Sorri minimamente.Seus olhos se abriram e rapidamente o pavor se manifestou.
Ele tentou mexer as mãos, mas viu que estavam presas com algemas, igualzinho seus tornozelos e em seu pescoço havia uma choker apertada para que ele não conseguisse abaixar a cabeça.
Dei um jeito de tapar sua boca também.
Era icônico.
Tirei meu roupão de seda e deixei-o no chão. Desfilei até a cadeira de frente para ele e sentei no colo nu de seu amigo.
Rebolei devagar em seu manto duro feito rocha e suas mãos foram para a minha cintura. Escutei seus gritos abafados em minhas costas e sorri.
- Não é satisfatório, o karma? - Perguntei de costas para ele.
Beijei a carnuda boca do homem embaixo de mim e desci até seu pescoço. Senti um tapa em minha nádega e ri.
Segurei seu pau e encaixei na minha entrada. Rebolei devagar, quiquei, rebolei, quiquei, rebolei.
Apertei seu pau dentro de mim e chupei sua língua. Meus peitos foram chupados e fui com mais força em seu colo.
Comecei a gemer alto, gritando seu nome e sentando como nunca.Senti que gozaria e aumentei o ritmo. Avisei que já estava quase. Arranhei seus ombros e colei minha testa na sua quando minhas paredes internas foram fechando e finalmente cheguei ao orgasmo.
Puxei seu cabelo e beijei-o loucamente enquanto seu líquido me preenchia.
Comecei a gargalhar e saí de cima do homem que ainda estava disposto a mais um round. Revirei os olhos e catei meu roupão, vestindo o mesmo em seguida.
Andei até a penteadeira disposta ao lado de uma cama king size e contornei meus lábios com o batom vermelho que estava ali. Fiz um biquinho para o meu reflexo no espelho e caminhei até o homem preso feito um animal.
- Gostou do que viu, meu amor? - Passei minhas unhas em seu abdômen nu e o senti estremecer. - O quê? Quer falar alguma coisa? - Cheguei meu ouvido perto de sua boca com uma fita. Ri com escárnio.
Enfiei a mão no bolso esquerdo e peguei uma navalha conhecida. Ele subitamente arregalou os olhos e começou a ofegar. Franzi o cenho, confusão estampada em meu rosto.
- O que foi? Por que ficou assim de repente? - Passei delicadamente o objeto por sua maçã. Desenhei seus lábios e nariz.
Seu amigo já tinha se mandado.
Homens.
Puxei com brutalidade a fita que estava em sua boca, e logo fui atacada verbalmente.
- Você é louca! - Urrou. - O que caralhos você tem na cabeça? Sua doente! - Meu peito se aqueceu.
- Louca? - Soltei um muxoxo - Você não viu nada, baby.
Peguei a navalha e a pressionei contra sua bochecha. Ele tentou me morder, mas eu desferi um tapa do outro lado de seu rosto e segurei-o com a ponta das unhas, cravando-as em sua mandíbula.
- Não era você o foda, o macho que sempre tinha o controle? - Fiz mais um rabisco em sua maçã. - Que coisa feia, sendo infiel na véspera do nosso noivado. Com a nossa madrinha! Que feio.
Passei a língua pelo líquido rubro que escorria de sua bochecha e ia espalhando pelo pescoço. Limpei tudo, ou tentei.
Apertei seu pau duro contra minha palma e me surpreendi.
- Você fica terrivelmente gostosa assim - sussurrou contra meus lábios - não imagina a vontade que eu sinto de te foder nessa parede - suspirei.
- Seu cafageste! - Sorri.
Soltei seus braços, tornozelos e pescoço.
Ele me agarrou com desespero e grudou nossos lábios com força.
Suas mãos passaram por baixo das minhas coxas e peguei impulso para que ele me levantasse e rodeasse minhas pernas ao redor de sua cintura.
Minhas costas bateram com força contra a parede fria e eu gemi baixinho.
- Olha o que você fez no meu rosto, cadela! - Me enforcou e meteu um tapa forte no meu rosto.
- Ninguém mandou comer minha prima! - Soltei de volta.
- Quer que eu me desculpe? Sentou no meu amigo de infância bem na minha frente - falou contra minha boca.
- E foi bom pra caralho - seu pau me invadiu de uma vez e eu gritei, cravando minhas unhas afiadas em suas costas.
- Ninguém nunca vai te foder como eu fodo. Ninguém nunca vai te dar tanto prazer ao ponto de desejar isso e só isso como eu - falou em alto e bom tom no meu ouvido enquanto metia sem dó.
O barulho da sua virilha batendo contra a minha, pele contra pele, gemidos baixos, respirações ofegantes e o cheiro de sexo espalhado pelo porão só deixava tudo mais quente.
- Nenhuma buceta velha e alargada vai sugar seu pau igual a minha, nenhuma vai te apertar e te mastigar como a minha, e você nunca vai provar chá melhor que o meu. - Declarei olhando em seus olhos.
Sua cabeça bateu em meu ventre e por segundos eu vi estrelas. Mordi seu ombro e grudei mais ainda nossos corpos. Senti o prazer vindo e antes de chegar ao ápice:
- Seu filho da puta, não sabe o quanto eu te odeio! - E despejei todo o meu ódio pelo seu pau, que logo correspondeu.
Deitei minha cabeça em seu peito e senti seu queixo apoiado no topo da minha cabeça.
E só por uns minutos, só por uns minutinhos posso esquecer que ele é um puto de um traidor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
hot little stories
Fiksi PenggemarAqui vamos encontrar capítulos desconectados e pequenos. Serão quentes, divertidos e com certeza te deixarão encharcada. Se preparem para a depravação sexual que irão vivenciar através dos personagens. (Alguns capítulos sem revisão.) Espero que se d...