𝘀𝗶𝘅𝘁𝗲𝗲𝗻. 𝗯𝗿𝗲𝗮𝗰𝗵 𝗼𝗳 𝗲𝘅𝗽𝗲𝗰𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻

786 74 37
                                    

SEU NOME

— e com isso ele pegou meu coração e fudeu com ele QUE NEM ELE DEVE TER FODIDO COM AQUELA GAROTA — desabafei triste com keiji que deixou escapar um risinho enquanto estavamos em facetime  — você é um péssimo melhor amigo

— e você lida com decepções comendo doce enquanto chora, isso ainda vai te dar diabetes — disse o moreno — eu já lhe disse uma vez e irei repetir, você cria uma realidade na sua cabeça e quando a vida real não segue esse mesmo roteiro você se ilude e quebra a cara, você precisa crescer e sair desse seu mundinho meu bem — suspirei frouxa porque ele tinha razão

— mas ele foi muito babaca comigo também poxa, eu não estou reclamando atoa — reclamei

— vocês não namoram e ele não tinha a obrigação de ser leal a você, poderia ter o senso de te respeitar nisso que eu 'sei lá oque vocês tem poderia — concordei — mas ele não é de um todo babaca, enfim você só precisa cair na sua realidade!

— mas 'kashi minha vida é tão sem graça que se eu não escapo dela, eu viro refém da pachorra miserável que eu infelizmente sou — indaguei tentando provar meu ponto

— sua vida é legal, você é incrível e as pessoas ao seu redor são maravilhosas — concordei — mas do jeito que elas são você não amadureceu o suficiente ainda seu nome, impossível as coisas serem perfeitas e magníficas o tempo todo igual quando você era criança, a vida não é um morango e sim um limão, você só precisa fazer uma limonada com ele!

— desde quando você fala coisa que tem um mínimo de sentido ?! — exclamei

— eu sei, eu divei muito — mandou um beijinho no ar para mim que apenas revirei os olhos — 'tá vendo como é bom quando você é uma pessoa matura — ironizou

— VAI SE FUDER!

[...]

Enquanto outras lágrimas caiam eu parava o dorama na metade da sua temporada, depois de horas e horas assistindo finalmente os protagonistas assumiram que amavam um ao outro, apesar do final do episódio de duas horas terminar em um miserável selinho.

Achava lindo os romances que eu passava minha vida assistindo, ao menos eles davam certo (ou não), tendo o arco do grande amor, onde os dois se amam tão intensamente, onde os dois fazem de tudo para estar juntos, onde os dois se apoiam nos piores momentos e sorriem nos melhores.

Eu realmente fui uma garota extremamente sonhadora quando se tratava de romance, sempre esperei meu príncipe encantado que viria até mim em forma de sapo, mas talvez o tempo inteiro eu tenha sido o sapo que quer virar um príncipe para minha alma gêmea algum dia.

Você sabe... aquilo que você sempre quis sentir em algum momento, aquelas borboletas no estômago ao olhar para aquela pessoa, a vontade de debruçar-se no imerso dos lábios do seu amor enquanto morre em deleito da macieza da paixão.

Mas 'aí você olha ao seu redor e vê pessoas fingindo se relacionar com alguem enquanto só mergulha em seu corpo, você consegue identificar a superficialidade que é o romance da nossa época, o quão raso o amor se tornou.
Pode surgir pessoas que te façam querer se arriscar até a ultima gota da insanidade, mas é só passar um tempo e vê que foi tudo apenas "coisa do momento" para ela, uma coisa é verdade: o amor que antes era visto para ser tocado, hoje é tocado para ser visto.

E eu estava no meio disso tudo, tentando entender oque era aquilo que me fazia querer viver mais, enquanto pessoas ao mesmo tempo clamavam e sofriam por aquilo que os faziam viver menos. Eu fui crescendo tentando amadurecer, e aí eu percebi que quando se sabe muito da realidade ela se torna opaca, fria, crítica e dura.

𝓢𝐔𝐍𝐒𝐇𝐈𝐍𝐄, 𝐊𝐄𝐍𝐌𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora