capítulo 6

290 24 7
                                    

⏳️𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮!

⏳️𝗕𝗼𝗮 𝗹𝗲𝗶𝘁𝘂𝗿𝗮!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dulce Maria

O dia seguinte foi uma correria, Ariel tinha marcado uma entrevista para falar sobre a novela na qual eu tinha feito e terminado na semana que a proposta do guillermo surgiu.

Após terminar encontrei Ariel com minha roupa já separada para poder ir ao estúdio.

- toma dul, se troca rapidinho pra gente ir -pego a roupa de suas mãos e suspiro.

-Ari, ligou para Ana para saber da Maria? - ele sorrir concordando com a cabeça.

-Liguei meu amor, tá tudo bem como ela, não chorou, tava sorridente e empolgada.

Aquilo faz de certa forma aquecer meu coração, então entro rápido no camarim mais aliviada para me trocar o mais rápido possível,o dia tava apenas começando.

-Ariel tem quantas publicações para hoje ? -falo alto para poder ouvir de fora do banheiro

-Tem umas três, para produtos de rostos e cabelo.

Reviro os olhos, passei muito tempo me negando a fazer essas publis, na época do RBD éramos bastante desgastante porque fazíamos tanta coisa e não recebíamos nada, era tanto desgaste emocional e físico que foi uma das causas de demoramos tanto fazer essa tour despedida, mas por eles que nos esperávamos a mais de 15 anos valeria a pena enfrentar todos os traumas.

A setlist já tava toda pronta, tínhamos apenas que ajustar minha voz na música shea e faríamos isso hoje.

Saio de dentro do banheiro já pronta com apenas uma calça legue preto e uma camiseta branca.

-tome cuidado viu dul, me avise quando chegar lá no estúdio, bom ensaio vá fazer o que você ama

Sorrio abertamente pra ele, Ariel foi uma das minhas melhores escolhas para tá junto comigo.

-pode deixar, se cuida também

Pego minha bolsa e abraço meu amigo apertado e vou saindo da emissora o mais rápido possível, encaro o relógio no meu punho percebendo que já estava atrasada.

Chego no estacionamento e destravo já meu carro entrando no mesmo, Ariel ficaria lá para resolver mais algumas coisas.

Saio do estacionamento e baixo um pouco os vidros, o tempo tava extremamente fresco hoje, nem tão quente e nem tão frio.

Reencontro de almasOnde histórias criam vida. Descubra agora