Capitulo 1 - Os novos alunos da academia para semideuses

34 3 0
                                    

   parte 1: Batalha dos deuses

  Época de alegria e felicidade para os deuses olímpicos, um grandioso banquete ocorria no monte Olimpo em comemoração à vitória contra os titãs. Zeus, o Deus supremo e rei dos Deuses, exaltava-se ao falar sobre o triunfo sobre seu pai, Chronos, e os outros titãs. No entanto, uma divindade mais poderosa, Gaia, a Mãe Terra, estava insatisfeita com a derrota de seus amados filhos. Assim, ela tramou criar um monstro para Derrotar Zeus e os outros Deuses, destruindo o monte Olimpo. Esse plano demandaria algum tempo para ser concretizado. Enquanto isso, os Deuses continuavam a celebrar e realizavam a primeira reunião para determinar qual Deus governaria sobre cada reino. Zeus decidiu que Hades ficaria com o submundo, Poseidon com os oceanos, e ele mesmo com o céu, governando tudo e todos. Cada deus partiu para seu reino para assumir suas responsabilidades. Zeus casou-se com sua irmã Hera, a Deusa do casamento e da maternidade, e tiveram seus primeiros filhos, Hefesto e Ares. Além disso, Zeus teve uma filha com sua ex-esposa Metis, chamada Atena, Deusa da sabedoria e da guerra estratégica. Cada deus desempenhava seu papel, desfrutando da paz, mas percebendo que Gaia permanecia estranhamente quieta. Nos recessos mais profundos do Tártaro, a arma secreta de Gaia, Tifão, estava despertando. Quando Tifão rugiu, seu som grandioso ecoou até fora do submundo. Os Deuses olharam para o chão quando, de repente, a terra explodiu, dando origem a um monstro colossal com vários tentáculos, tão grande que ultrapassava o próprio monte Olimpo. Todos os Deuses ficaram apreensivos, exceto Atena, Ares e Zeus, prontos para enfrentar a ameaça. Enquanto os demais Deuses se escondiam, Poseidon foi o primeiro a ser derrotado, sendo lançado para longe com incrível velocidade e força. Ares e Atena foram os próximos, caídos no chão. Zeus, flutuando no ar, lançou poderosos raios no monstro, mas sem sucesso. Tifão lançou uma bola de fogo massiva, atingindo Zeus, que caiu no chão. Tifão o capturou com um dos tentáculos, enfraquecendo-o e aprisionando-o no calabouço do monte Olimpo, sob os cuidados de sua esposa, Equidna. O que Tifão e Equidna não sabiam era que Hermes, o Deus dos ladrões e mensageiros, e Pã estavam escondidos. No momento certo, Pã distraiu Equidna, permitindo que Hermes resgatasse Zeus. Ao se afastarem, Zeus agradeceu a seu filho por salvá-lo. Tifão, ao descobrir, foi atrás de Zeus. Assumindo forma humana, Tifão consultou as Moiras, as irmãs do destino, para saber o paradeiro de Zeus. Elas indicaram que ele o esperava fora da caverna. Antes de sair, as Moiras ofereceram frutas a Tifão, que aceitou grato. Ao sair da caverna, Tifão avançou em direção a Zeus, que esquivou-se habilmente e lançou poderosos raios, causando impacto em Tifão. Tifão percebeu sua fraqueza e lentidão, mas não se abalou, investindo novamente contra Zeus. Este o agarrou, lançando-o para o alto e dando-lhe um soco no estômago, fazendo-o voar. Zeus, então, criou um enorme raio, provocando uma tempestade sobre Tifão. Cientes do veneno das frutas dadas pelas Moiras, Zeus utilizou seus poderes para criar uma pedra maciça, aprisionando Tifão dentro da montanha e gerando o vulcão conhecido como Monte Edna.

- Outra vitória de Zeus foi alcançada, no entanto, rumores persistem de que até os dias de hoje Tifão desperta de seu sono profundo e começa a golpear o vulcão, desencadeando a erupção do monte Etna. - Um homem de cabelos negros e olhos azuis, aparentando ter 34 anos, narrava a história da derrota de Tifão para seu filho.

- E... existe a possibilidade de que Tifão desperte a qualquer momento? - A criança diz, com um tom de medo estampado em seu rosto.

- Talvez sim, talvez não. Hora de dormir, meu pequeno - diz o homem, dando um beijo na testa de seu filho antes de apagar a luz, ele se levanta, se aproxima da porta e encontra seu filho, esperando o boa-noite do pai - Boa noite filho - Ele diz desligando a luz do quarto.

- Boa noite papai - Responde o garoto fechando os seus olhinhos e adormecendo.

----------------------------------------------------xXx---------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

----------------------------------------------------xXx---------------------------------------------------------------

Au: Olá leitores, sou Rodrigo/Thiago, estou aqui para falar que este é o primeiro capitulo de meu futuro livro, espero que gostem bastante dele.

 Informações: Cada capitulo terá seu titulo diferente, este é so o começo então preparem-se para mais capítulos.

  obs: Não terá data de entrega de capítulos ou dias para serem entregue cada capitulo do livro, por favor não falem que estou copiando ou me inspirando em P.j ou H.p os 2 livros eu amo, mas isto tudo está em meus direitos.

   -{ não Plagiem, plagio é crime, mas caso queira usar como base de aspiração }-

 Todos os personagens pertencem a mim.

Por favor compartilhem com seus amigos.

Nas próximas paginas deixarei as minhas redes sociais disponíveis para vocês.

----------------------------------------------------xXx---------------------------------------------------------------

Academia para Semideuses - A ampulheta de ChronosOnde histórias criam vida. Descubra agora