Pagina: 3

7 0 0
                                    

 Parte 3: o filho de Aries.

  Eu estava paralisado, incapaz de acreditar no que descobrir. Meu pai chorava, temendo que eu o odiasse por ter escondido algo tão importante de mim, algo que eu sempre desejava saber. No entanto, eu o abracei, tentando acalmá-lo. Ele retribuiu o abraço, e, após um momento, nos afastamos, ainda processando a revelação.

- Está tudo bem... so... so estou confuso ainda, mas podemos conversar sobre isso depois por favor - Peso e ele aceita.

De repente, ouvimos o rugido novamente, percebendo que a manticora estava por perto. Olhei para meu pai e nos escondemos atrás de uma pedra. Logo, vimos a manticora entrando na caverna com sua aparência assustadora. Estávamos apavorados, e notamos a manticora farejando, direcionando seu olhar para a pedra onde estávamos. Atacou com força, destruindo a pedra. Caímos para trás, e ao tentar me levantar, senti a cauda dela agarrando minha perna, puxando-me em sua direção. Percebi que a manticora me farejava e, com uma voz impressionante, falou.

- Filho de deuses, ire lhe matar - Ele diz abrindo aquela boca enorme.

Antes de ser engolido, meu pai pega uma faca e corta a cauda da manticora, fazendo-a me soltar no chão. Ele me ajuda a levantar, e corremos novamente. A manticora, enfurecida, vem atrás de nós dois. Tentamos despistá-la, mas ela nos rastreia incessantemente, farejando nosso cheiro. Corremos por horas até chegarmos a um penhasco, tão alto que nos deixa preocupados. Olhamos para trás e vemos o monstro mitológico em nossa perseguição. Pensamos em pular, mas sabíamos que não sobreviveríamos se não caíssemos na água, se houvesse alguma. A manticora continua nos atacando, e enquanto desviamos de seus golpes, percebo que ela queria apenas uma pessoa eu Grito, tentando chamar sua atenção.

- EI! AQUI! - Grito chamando a atenção do monstro fazendo ele me seguir.

- NOAH! - Escuto meu pai gritando.

Corria desesperadamente, mas fui atingido pela manticora, deixando minha perna ferida. Sabia que se não agisse rapidamente, poderia não sobreviver. A dor era insuportável, e meus pensamentos estavam confusos. Tentei me arrastar, mas fui capturado pela manticora e lançado com força contra uma árvore. Mesmo sendo um semideus, senti o impacto forte, tentando me levantar, mas caí novamente, incapaz de suportar a dor em minha perna esquerda. A manticora se aproximou, preparando um espinho para lançar contra mim. Fechei os olhos, esperando o impacto, mas nada aconteceu. Ao abrir os olhos, deparei-me com um garoto aparentando ter uns 14 ou 15 anos, segurando uma espada imponente. Seus cabelos eram marrons, e vestia uma jaqueta vermelha com detalhes dourados. Ele executou um movimento forte, fazendo a manticora recuar. Em seguida, vi o garoto criar chamas nas mãos e lançá-las em direção à manticora, que recuava ainda mais. Ele avançou, esquivando-se de um ataque, passando por baixo do monstro. Presenciei o garoto agarrar a cauda da manticora e cortá-la com a espada com facilidade, fazendo o monstro grunhir de dor. A manticora recuou, afastando-se rapidamente. O garoto se aproximou de mim, agachando-se.

- Você está bem? - Ele pergunta com um sorriso simpático - Para ele seguir você, isso so quer dizer que você é um semideus - Ele fala com muita certeza.

- Ahn... eerr... s... sim, mas como você... - Eu ia falar, mas sou interrompido.

- Sou Alex filho de Aries - Ele responde com um sorriso mais simpático e seus olhos avermelhados como chamas me deixam calmos - Você é filho de qual deus? - Ele pergunta.

- Ha... Hades e Perséfone - Quando digo isso ele me olha com um olhar incomum e de surpresa - O que? - Pergunto com medo.

O garoto se curva diante de mim, deixando-me ainda mais confuso.

- E.. ei por que se... se curvou? - Pergunto.

- Você é filho de um dos 3 grandes deuses do olimpo - Ele responde.

Academia para Semideuses - A ampulheta de ChronosOnde histórias criam vida. Descubra agora