Parte 5: A escola/academia para semideuses.
Sinto alguém me balançando, Abro os olhos e vejo Alex, que logo se afasta e abre as cortinas da janela.
- Se prepara Noah que hoje é o seu primeiro dia na Academia para semideuses - Ele diz sorrindo.
Sento-me na cama, estico-me e bocejo. Sinto meu corpo completamente recuperado. Levanto-me logo em seguida e pergunto.
- Onde está o meu pai? - Pergunto ainda sonolento.
- Está no refeitório, ele pediu para lhe acordar, mas depois de tomar café da manhã vamos para o local do portal - Ele diz com alegria - Vamos, vamos anda, não temos o dia todo não - Ele diz me empurrando para o banheiro e rindo.
Olho-me no espelho e vejo meu cabelo bagunçado, percebendo que sempre durmo com a mesma roupa, porém esta está toda rasgada devido à luta contra a manticora. Preparo-me para minhas atividades matinais e, ao entrar na banheira sem roupa, mergulho nela, despertando completamente. Ao sair do banheiro, visto uma roupa mais formal: uma blusa preta com estampas de rosas, calças azuis rasgadas e uma blusa xadrez vermelha amarrada na cintura, acompanhadas por um par de sapatos All-Star. Arrumo completamente meu cabelo, escovo os dentes e, ao sair do banheiro, deparo-me com Alex, também vestido com roupas novas. Percebo então que meu pai também deu roupas a ele.
- Vamos? - Pergunto.
Ele se levanta da cama e vamos para o refeitório, sentamo-nos ao lado do meu pai. Meu prato continha feijão, arroz e frango, enquanto Alex tinha macarrão com carne de porco. Optamos pelo mesmo suco de laranja e começamos a comer.
- Os dois estão bem? - Meu pai pergunta.
- Estou pai, bem... depois de ontem, mas estou ótimo - Respondo.
- Quase quebrado, não me curo igual a você Noah - Alex diz com uma expressão engraçada de dor.
- Ta parecendo um velho com a mão nas costas - Digo e logo começo a rir.
Após terminarmos o café da manhã, nos levantamos e seguimos para nossa cabana, ao olhar para Alex, ele logo compreende que quero ficar a sós com meu pai, Ele sorri e segue na frente.
- Pai... eu... - Eu falar, mas logo sou interrompido.
- Eu sei, você vai para a escola, vou sentir sua falta - Ele diz.
- Também pai - Eu digo o abraçando - Mas prometo tentar mandar carta para o senhor - Digo.
- Eu sei, bem agora eu peguei o dente da manticora e fiz um colar para você - Ele diz mostrando o colar para mim - Isso simboliza o quão forte você será - Ele me diz me deixando feliz.
Pego o colar e o coloco em volta do meu pescoço, em seguida, notamos que Alex está com uma mochila, que na verdade é a minha, seguimos ele adentrando a floresta, e enquanto conversamos, Alex discorre sobre os diferentes panteões e escolas existentes ao redor do mundo e em cada país. À medida que avançamos, nos aproximamos de um lugar repleto de flores, com uma estrutura no centro. Era um local deslumbrante, especialmente iluminado pelo sol, tornando-o ainda mais bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Academia para Semideuses - A ampulheta de Chronos
Fantasía-"Os deuses de todos os panteões se reúnem para planejar um plano, plano esse que salvara a vida de seus filhos que existem pelo mundo, pois os deuses estão em guerra, guerra essa que pode acabar destruindo todos os panteões. Guerra causada pelo des...