𝟎𝟎𝟏

366 35 10
                                    

fazia três dias em que Sasuke se foi. Kiara recebeu alta e Naruto está a levando para casa.

- maninha, não precisa ficar se esforçando. Vem,suba em minhas costas - Naruto diz se agachando para que a ruiva podesse subir.

- não estou aleijada,Naruto. - a mais velha por alguns segundos diz sem ânimo e contínua andando, o deixando para trás.

Ela da uns 4 passos e para ao não sentir o loiro ao seu lado. Ela,então olha para trás. Ele continua lá,na mesma posição. Ele estava a olhando triste,seu olhos estavam brilhando tanto que pareciam estrelas. não,pareciam constelações inteiras.

Ela suspira e vai até a sua direção e sobe em sua costas. Naruto a ajeita com cuidado enquanto anda.

- me desculpa, maninha... Eu deveria estar lá para te proteger - ele disse com a voz trêmula. A mesma sente um líquido escorrer em suas mãos que estavam abaixo do queixo do garoto.

Naruto estava chorando,seu querido irmãozinho estava chorando.

- Naruto...

- Não se preocupe,mana. Eu irei trazer o Sasuke de volta, isso é uma promessa! - ele diz e a garota não pode conter as lágrimas.

Ela deita a cabeça em seu ombro e chora. Estava pondo tudo o que sentia pra fora,toda a sua frustração de não ter impedido Sasuke de ir embora e de ser um peso morto para Naruto.

Naruto estava andando devagar,como se ela fosse uma porcelana que com qualquer movimento brusco poderia se quebrar.

A noite estava linda,a lua estava cheia e o Céu estava estrelado.

Ela adormeceu em seu ombro.

{...}

- Kiara? - uma voz a desperta.

Ela abre os olhos lentamente, pisca algumas vezes para se acostumar com a claridade. A ruiva fica extasiada ao ver o dono daquela voz.

- sa-sasuke? - diz incrédula ao observar o moreno a sua frente.

- Porque? Porque você não desisti? Agora você está aí,como uma pirralha chorona.

- o que está fazendo aqui? - ela pergunta na esperança dele ter se arrependido do que fez. Ela tinha esperança dele ter voltado por ela.

- vim fazer o que deveria ter feito a muito tempo!

Em um piscar de olhos,Sasuke estava com as duas mãos em seu pescoço. Ele a olhava nos olhos e ela podia jurar que viu a morte neles.

- sa-sasuke - diz sem fôlego.

- eu te odeio! - ele diz rindo.

Não,não,não, não

- NÃO! - a garota acorda suada e com lágrimas no seu rosto.

Ela se encolhe na cama e começa a chorar. Não demora muito para que ela sinta braços a rodear e uma voz nada suave,mas que a fazia se sentir segura.

-tá tudo bem,foi só um pesadelo, maninha.

Kiara adormeceu profundamente nós braços do seu irmão,já Naruto,ficou acordado a noite inteira. Seu coração sentia ódio, frustração e tristeza por aquilo estar acontecendo com sua irmã.

Não era surpresa para ninguém que ela tinha uma obsessão nada saudável pelo uchiha. Ela brigava constantemente com Sakura e Ino. Tinha medo de Sasuke não a achar bonita e por isso ficava dias sem comer por achar que estava gorda demais.

𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 - 𝙎𝙖𝙨𝙪𝙠𝙚 𝙪𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖 Onde histórias criam vida. Descubra agora