"E᥉ᥴrᥱ᥎ᥱr ᥴᥲᥒ᥉ᥲ ρrᥲ ᥴᥲrᥲᥣh᥆."
「 ✦ Aᥙt᥆rᥲ✦ 」
Kiara e Sasuke trocavam golpes e involuntariamente os lábios de Sasuke formarem um sorriso. Era interessante ver a mudança tão drástica que a ruiva passou. Sasuke se divertia na luta, já ela, não esboçava nem tristeza, raiva, nada, ela não expressava nada.- Vejo que andou treinando, Kiara. - Sasuke dizia desviando dos golpes da bela moça.
Kiara não dizia nada, apenas atacava. No entanto, Sasuke percebia que tinha se distraído ao prever com os seus olhos a lança de Kiara vindo em sua direção. Mas algo estava errado, mesmo que ele tenha conseguido desviar, um líquido escorria pela sua bochecha direita. Ele toca o local e sente arder, ele olha pro seus dedos e vê sangue.
- Ah, assim não vale. Desvia direito aí. - Kiara dizia enquanto sorria sarcástica.
- Kiara, você não pode se esforçar tanto. O veneno não saiu completamente do seu corpo! - Sakura gritava devido a distância que ela estava dos dois.
Sasuke arqueia uma sombrancelha e pensa "veneno?".
- Eu estou bem, Sakura - a ruiva diz sorrindo para a rosada.
- Parece que vocês se tornaram amiguinhas, não é? - Sasuke diz limpando o sangue de sua face. - Nunca pensei que estariam tão próximas.
Sasuke diz e as duas o encaram. Sasuke intercalava o seu olhar entre Kiara e Sakura e comparava os seus olhares. O olhar de Sakura era melancólico e um pouco assutado. Já os de Kiara eram determinados e ao mesmo tempo inexpressivos.
Sasuke estreitou seus olhos ao ver a diferença entre as duas e antes que ele pudesse falar qualquer coisa, Sasuke sente algo atrás de si e ele o segura. Kiara tinha aparecido atrás do mesmo e tentou o atacar pelas costas.
- Você cresceu, mas continua muito ingênua ao pensar que poderia passar despercebida de um Uchiha - Sasuke diz desviando dos ataques de Kiara, mas sua atenção é chamada quando ele vê pegadas no chão.
"então quer dizer que ela conseguiu ocultar a sua presença a um tempo. Interessante" - Sasuke pensava.
De repente Kiara começa a diminuir sua velocidade e se desequilibra, por impulso Sasuke a segura. A pele da Uzumaki estava muito quente e pálida. O corpo de Kiara estava praticamente colado com o de Sasuke que mantinha seus olhos na ruiva. Ela tentava recuperar o fôlego com dificuldades, mas ao perceber a sua proximidade repentina com o garoto ela o empurra e se apoia em jade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 - 𝙎𝙖𝙨𝙪𝙠𝙚 𝙪𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖
Fanfic𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 é 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐊𝐢𝐚𝐫𝐚 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐨𝐛𝐞𝐬𝐬ã𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐮𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚,𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐡𝐮𝐦𝐢𝐥𝐡𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐭𝐞𝐧çã𝐨, 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐦 𝐯ã𝐨. 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝...