“𝒪 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑑𝑜 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑟𝑜𝑢𝑝𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑒𝑟𝑣𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠, 𝑚𝑎𝑠 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑎𝑖𝑛𝑑𝑎 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑜 𝑣𝑒𝑠𝑡𝑖-𝑙𝑎́?”
•| Senju Tsunade 👊🍶
Já fazia 3 dias que Kiara e Sakura saíram para a missão que eu as designei e ainda não tinham voltado.
— Tsunade-sama — Um ninja da anbu aparace de repente. — elas chegaram.
Corro em direção ao portão e vejo as duas chegando. Fecho um pouco os olhos para poder enxergar melhor e vejo Sakura carregando Kiara em suas costas.
— Preparem o hospital imediatamente! — Grito para os ninjas que logo vão fazer. — o que aconteceu?
Pergunto a Sakura enquanto pego Kiara desacordada de suas costas. Sakura estava exausta, mas mesmo assim me respondeu.
— Veneno. Não consegui tirar, só pude impedir que ele se espalhasse pelo resto do corpo. — ela dizia me acompanhando até o hospital.
Ino, Hinata entre outras pessoas apareceram e ficaram preocupados com o estado de Kiara. A olho e vejo seus olhos se abrirem vagarosamente.
— T-tsunade-sama? — ela pergunta com dificuldades.
— Sou eu querida. Vai ficar tudo bem. — digo colocando ela na maca. — Sakura, preciso que saia.
Sakura insiste em ficar e eu autorizo ao ver sua preocupação. Começo o processo para tirar o veneno de seu corpo e depois de algumas horas, o veneno estava praticamente todo extraído, mas uma pequena parte não apresentava muito risco, claro, só se ela não se esforçasse. Ele sairia por conta própria devido as células de Kiara que estavam lutando contra o veneno e conseguindo controla-lo.
— Ela precisa ficar de repouso — digo para Sakura após acabar.
A rosada concorda sem tirar os olhos dela. Ela ficou sentada ao lado de Kiara enquanto segurava a sua mão. Sorriso vendo que meu plano provavelmente havia funcionado. Agora com elas juntas, darão muito trabalho a Akatsuki.
“𝑶𝒏𝒆 𝒅𝒂𝒚 𝑰 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒔𝒕𝒐𝒑 𝒇𝒂𝒍𝒍𝒊𝒏𝒈 𝒊𝒏 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐝𝐨 - 𝙎𝙖𝙨𝙪𝙠𝙚 𝙪𝙘𝙝𝙞𝙝𝙖
Fanfiction𝐄𝐬𝐬𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭ó𝐫𝐢𝐚 é 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐊𝐢𝐚𝐫𝐚 𝐞 𝐬𝐮𝐚 𝐨𝐛𝐞𝐬𝐬ã𝐨 𝐩𝐨𝐫 𝐒𝐚𝐬𝐮𝐤𝐞 𝐮𝐜𝐡𝐢𝐡𝐚,𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐡𝐮𝐦𝐢𝐥𝐡𝐚𝐯𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐫 𝐬𝐮𝐚 𝐚𝐭𝐞𝐧çã𝐨, 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐞𝐦 𝐯ã𝐨. 𝐌𝐚𝐬 𝐞𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐜𝐢𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐝...